27 de out. de 2011

Meu Look - Wedding!


O Casamento Parte II...
Bom gente, olha eu aqui 'traveis'ehehe...com mais um post de casamento, será o último, prometo..kkkkk, mas agora esse casório foi do outro irmão, Francisco. Foi uma cerimônia simples, porém não menos bonita. Vamos as fotos!
Minha mãe Nadir, meu irmão, o noivo Francisco e eu, todos com trajes á rigor! (Aha).
...A noiva, Suelen!
...E eu com meu modelito, 'inspirado' mais uma vez na blogueira fashionista "Tassia Naves". Mas assim, não me custou os 'olhos da cara' como diz o ditado, muito pelo contrário. Vejam bem, há possibilidade de você se vestir na elengância sem desembolsar muita grana, isso não se faz necessário, boas idéias e criatividade já ajudam!
Para compor o look, investi apenas com o tecido para fazer a saia, algo em torno de R$ 26,00 reais apenas. O cabelo e a make foi eu mesma que fiz, buscando idéias na internet (como sempre!ah!). Mas o 'Gran'finalle' da roupa foi sem sombra de dúvidas o cintinho fino. À princípio tudo poderia parecer igual: saia longa integrando com o top beige, mas preferi 'dividir' as duas peças, ressaltando minha cintura, marcando ela com o cinto marron, a única cor acrescentada ao visual. A roupa já falava por sí só, sendo assim, resolvi usar poucos acessórios, dando destaque apenas para o look final.
Aqui, looks das amigas: Edi e . Simplesmente amei o vestido coral, ressaltou ainda mais a cor de sua pele, com destaque para os cabelos pretos, claro. Nos pés, a Edi usou apenas uma summer boots na cor beige,deixando em evidência a cor mais usada do verão, o próprio coral. Já a Jú, acertou no look, apostando no velho e bom vestido, 'pretinho básico', e não teve erro: foi impecável no stylist. Nos pés, sandália dourada, porque dourado e prata em casamentos: pode! (great).
Por fim e não menos importante minha amiga Lia. Pausa para contemplar seu vestido redeslumbrante! lindo não é mesmo meninas? Então, como sua pele é 'branquinha', a cor do vestido, um longuete (?) super combinou, não que outros tons de pele não poderão usar, não me interpretem mal, mas é que para ela a cor ficou ainda mais vibrante. Ela usou poucos acessórios, tendo em vista, o destaque que seu vestido lhe  proporcionava. Nos pézitos, uma sandália baséquénha, porém de muito bom gosto, eu gostei da maneira como todas se produziram para o casório, elas tem bom gosto...ehehehe...e isso conta muito. O importante é não deixar á desejar, no que se refere á estilo, que também tem tudo á ver com a personalidade de cada pessoa. Uma dica: Não se sinta aflita na hora de se vestir. Leve em conta, o que você aprendeu até aqui sobre moda. A Maneira mais bacana de compor um look, é você se divertir, caso contrário, isso vira uma espécie de incômodo. Você tem any opções no guarda-roupa, mas isso não basta, tem que ser criativa, afinal, você tem todos os meios pra isso, principalmente a internet!!! 

Até a próxima....bjs da Lú


4 comentários:

  1. lindaaaa adorei super elegante beijos saudades de você aparece depois lá no club
    http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! Adorei seu blog, muito bacana!
    To seguindo vc já, se puder retribuir me segue Tb!
    Beijo Grande e ótimo fds!
    Nadja Webber
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda Lu ! Um tempão que não apareço por aqui,nem você por lá né !
    Adorei sério,super casual e ao mesmo tempo chic! Estavam lindos,todos vocês.Beijos

    www.emvogamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você estava muito, muito, muito linda! Nossa, me apaixonei pelo seu modelito! By: AdrianeV. do True Look
    Beijocas, te espero aqui:
    http://oolhardamoda.blogspot.com/
    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir