27 de out de 2011

Meu Look - Wedding!


O Casamento Parte II...
Bom gente, olha eu aqui 'traveis'ehehe...com mais um post de casamento, será o último, prometo..kkkkk, mas agora esse casório foi do outro irmão, Francisco. Foi uma cerimônia simples, porém não menos bonita. Vamos as fotos!
Minha mãe Nadir, meu irmão, o noivo Francisco e eu, todos com trajes á rigor! (Aha).
...A noiva, Suelen!
...E eu com meu modelito, 'inspirado' mais uma vez na blogueira fashionista "Tassia Naves". Mas assim, não me custou os 'olhos da cara' como diz o ditado, muito pelo contrário. Vejam bem, há possibilidade de você se vestir na elengância sem desembolsar muita grana, isso não se faz necessário, boas idéias e criatividade já ajudam!
Para compor o look, investi apenas com o tecido para fazer a saia, algo em torno de R$ 26,00 reais apenas. O cabelo e a make foi eu mesma que fiz, buscando idéias na internet (como sempre!ah!). Mas o 'Gran'finalle' da roupa foi sem sombra de dúvidas o cintinho fino. À princípio tudo poderia parecer igual: saia longa integrando com o top beige, mas preferi 'dividir' as duas peças, ressaltando minha cintura, marcando ela com o cinto marron, a única cor acrescentada ao visual. A roupa já falava por sí só, sendo assim, resolvi usar poucos acessórios, dando destaque apenas para o look final.
Aqui, looks das amigas: Edi e . Simplesmente amei o vestido coral, ressaltou ainda mais a cor de sua pele, com destaque para os cabelos pretos, claro. Nos pés, a Edi usou apenas uma summer boots na cor beige,deixando em evidência a cor mais usada do verão, o próprio coral. Já a Jú, acertou no look, apostando no velho e bom vestido, 'pretinho básico', e não teve erro: foi impecável no stylist. Nos pés, sandália dourada, porque dourado e prata em casamentos: pode! (great).
Por fim e não menos importante minha amiga Lia. Pausa para contemplar seu vestido redeslumbrante! lindo não é mesmo meninas? Então, como sua pele é 'branquinha', a cor do vestido, um longuete (?) super combinou, não que outros tons de pele não poderão usar, não me interpretem mal, mas é que para ela a cor ficou ainda mais vibrante. Ela usou poucos acessórios, tendo em vista, o destaque que seu vestido lhe  proporcionava. Nos pézitos, uma sandália baséquénha, porém de muito bom gosto, eu gostei da maneira como todas se produziram para o casório, elas tem bom gosto...ehehehe...e isso conta muito. O importante é não deixar á desejar, no que se refere á estilo, que também tem tudo á ver com a personalidade de cada pessoa. Uma dica: Não se sinta aflita na hora de se vestir. Leve em conta, o que você aprendeu até aqui sobre moda. A Maneira mais bacana de compor um look, é você se divertir, caso contrário, isso vira uma espécie de incômodo. Você tem any opções no guarda-roupa, mas isso não basta, tem que ser criativa, afinal, você tem todos os meios pra isso, principalmente a internet!!! 

Até a próxima....bjs da Lú


7 comentários:

  1. lindaaaa adorei super elegante beijos saudades de você aparece depois lá no club
    http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! Adorei seu blog, muito bacana!
    To seguindo vc já, se puder retribuir me segue Tb!
    Beijo Grande e ótimo fds!
    Nadja Webber
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo, amei aqui! Se puder segue de volta ?
    http://oolhardamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola queridíssima miguxa do nosso Tum Tum Tum!
    Nós do Blog Coisas de Mulher,viemos lhe desejar um ótimo inicio de semana,com as benção do Senhor Deus.Que ao longo dos dias que forem se passando,você possa conquistar cada desejo que tem nascido em seu coraçãozinho.Nunca desanime daquilo que você almeja ter para si,pois ainda que esteja difícil e muitas pessoas possam te atirar pedras,os degraus foram feitos para subir um a um,e lá no topo você poderá olhar para trás e dizer:
    As pedras que me atiraram eu usei para construir um castelo de felicidades!
    Tenha um ótimo dia e uma linda semana!
    Fique com Deus.

    Nanda e Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olá querida
    passando pra te convidar a participar do primeiro sorteio do meu blog com a Indafarma
    estamos sorteando um kit
    venha conferir
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda Lu ! Um tempão que não apareço por aqui,nem você por lá né !
    Adorei sério,super casual e ao mesmo tempo chic! Estavam lindos,todos vocês.Beijos

    www.emvogamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Você estava muito, muito, muito linda! Nossa, me apaixonei pelo seu modelito! By: AdrianeV. do True Look
    Beijocas, te espero aqui:
    http://oolhardamoda.blogspot.com/
    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir