21 de nov. de 2011

Moda de Rua!

Vista-se Bem!
Semaninha começando bem graças a Deus, e bora conferir mais uma levada de looks que vão te inspirar como de costume. Aqui no blog essa "tag" é 'sagrada', pois muitas fashionistas no mundo todo, nos mostram um pouco mais, sobre quais são as tendências aqui e lá fora, e o que é ou não legal usar. Vamos ver?
...Por exemplo: o que pode ser levado em conta nesse visual meio, 'exótico', é a mistura de texturas e cores, algo bem diversificado, a cara do inverno da Europa.
Já aqui, um look "Trendy" ou seja, despojado e com cores frias e textura lisa. Casaquinho de chamóis verde militar, e calça skinny preta, combinou super bem, se não fosse pela vantagem da moça, ter essa própria liberdade na hora de se vestir. Eu gostei.
Casaquinho com cara de ser um legítimo "Balmain". Sempre em cada lançamento da coleção, a marca traz um detalhe diferenciado, geralmente as famosas tachas, pregas e ombros marcados. Todos esses 'adornos são um referencial da Balmain como ilustra a foto.
Por fim, a excentricidade da 'blond girl', mostrando que quem tem estilo, tem personalidade e vontade própria, para se destacar diferentemente da maioria. A moça mesclou cores frias/neutras com essa super color, meia-calça vermelha. É assim, dessa maneira que você também pode criar looks em casa, re-inventar seu próprio universo fashion, levando sempre em consideração o bom gosto e a cautela, pra não pecar visualmente. Até a próxima chiquérrimas!

Bjs da Lú

2 comentários: