17 de jan de 2012

2 em 1 - Jeans Skinny!

Oláááá meus amores, quannnnnnto tempo não é mesmo? Pois bem, andei sumida, eu confesso! Pra todo sumisso tem uma explicação: a correria do dia-a-dia. Fato#. Mas agora estou ativa novamente e prometo atualizar o blog nem que seja uma vez por semana.  E pra começar, venho trazendo duas opções de look:
1º Opção: Fazendo a onda do "Color Blocking", que está super na moda e você pode ousar sem medo de ser feliz. Mostro á vocês essa composição de skinny pink. Eu gosto sempre de usar uma blusinha de cor mais leve, mas isso não significa que você não possa substituir por uma peça de cor mais ousada. A dica que eu dou é que se você não quiser montar o famoso bloco de cores, como manda o figurino, você pode usar um jeans colorido, com peças neutras, ou seja, tons pastéis, tecidos clarinhos etc.   Vejamos como eu fiz a seguir:
Estou "In love" total com essa blusinha de cetim 'gold'. Tenho usado muito ela, ainda mais quando eu quero dar um toque mais elegante pro meu look.
Aqui apostei nesse jeans pink pra dar uma 'pigmentada' no look. Gosto muito de abusar das cores, principalmente nessa estação quente que é o verão. As cores são bem vindas e são as responsáveis por deixar a gente, digamos, um pouco mais alegres. Sendo assim, vale investir em uma boa calça jeans á lá Restart#.
Pra colorir ainda mais minha produção, resolvi incrementar o look com esse mega batom impact vermelho. Como ele também está em alta, testei pra ver como ficaria, combinando com esse jeans que por si só já chama bastante atenção. Acho que minha proposta ficou bacana, levando em conta que a tendência é justamente ousar nas cores vibrantes.
Quanto á 'clutch', mais conhecida como carteira-de-mão, usei essa na cor preta de tachinhas que foi um ótimo investimento e por preço de banana, literalmente. Como ia bater perna no shopping, creio que acertei, agregando ela ao look, contudo, achei que o resultado ficou bem bacana.

2º Opção: Aparentemente continua tudo igual, apenas troquei a cor, por um jeans mais neutro, o basicão. Pra quem não lida muito bem com essa onda do 'color block', não gosta de chamar muita atenção, ahahaah, pode substituir por um jeans mais simples, é aquela coisa né meninas, gosto é gosto não é? então cada um pode optar por aquilo que se sente mais confortável. 
Reparem a minha sandália: é quase o tom da minha pele, gosto dela justamente por isso, por ser bem discreta  e assim eu posso estar optando por usar um look mais colorido.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, volto ainda essa semana com mais novidades pra vocês. Aproveito pra desejar-lhes, um ano abençoado, cheio de vitórias e conquistas. Que Deus possa estar conosco sempre. Beijos fiquem com Deus. Até breve"

 

Um comentário:

  1. Eu amo calça jeans e esse modelo é uma graça.
    Aqui vc acha guia pra você ficar ainda mais estilosa com as peças que você ama!
    http://www.mocassimcmb.com/?p=5348

    ResponderExcluir