6 de mar. de 2012

Look Do Dia!


Trend Alert! - Calça Skinny Rosé
Olá amores, tudo certo? hoje venho trazendo mais uma tag "Look do Dia", como a maioria de vocês sabem estou amarradona na nova tendência "Flare Jeans", mas de vez em quando a gente gosta de causar com uma super Skinny. Então, estava super indecisa em que roupa usar pra curtir o super show do astro "Zé Ramalho" que aconteceu por aqui, sábado passado. Agora vamos ao modelito:
Essa skinny foi um super achado, arrematei ela por um precinho bem amigo, nada mais do que R$ 25. A blusinha de cetim, bem na moda e muito phyna, mandei fazer, me custando apenas R$ 30. Ou seja, meninas, podemos ficar lindas sem gastar horrores.
 Um 'close', mais de perto!

Com essa tendência você poderá criar vários estilos, como por exemplo, uma clutch bem colorida, com neon, ou até mesmo com uma cardigã ou blusinha vermelha, ou outra cor que preferir, fica á seu critério.

 Minhas Inspirações!
Citando a imagem á cima, mas também fazendo um referencial da blogueira "Thássia Naves". Já falei aqui que me inspiro muito nos looks dela pra me vestir, talvez seja porque ela tenha bom gosto em todas as suas composições néam? Super amoo ela. Outra coisa é que vocês podem ousar, serem mais livres nas escolhas, na hora de montar um look. Como sempre digo: moda é pra quem tem personalidade, não pra quem quer. Se vestir bem, vai além de ter bom gosto, é transmitir através do seu estilo, o que você verdadeiramente é. Fica a dica!
Pois bem meninas, o que acharam do post? como sempre, espero que vocês tenham gostado. Já já eu volto com mais tendências e novidades que a gente ama. Até mais!

Bjs da Lú 

Um comentário:

  1. A calça é linda de morrer! e a cor tudoooo
    http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir