24 de ago. de 2011

Coleção Matte da NYX!

Hoje venho falar sobre o lançamento dos Batons Matte da NYX. Já é post de destaque quase em todos os blogs que visitei essa semana, inclusive de algumas seguidoras minhas aqui. A coleção está incrível meninas, todas as cores são extremamente pigmentadas e sequinha. Muitas consumidoras 'reclamavam' que os batons eram super cremosos, dificultando assim a fixação nos lábios.


Bom, sou até suspeita falar dessa marca que simplesmente amo de paixão. Os produtos são muito bons e com preços dygnos, cabem em qualquer orçamento. Faz pouco tempo que adquiri produtos da NYX, mas antes disso já havia declarado todo meu amor por essas makes.
Mas vamos as minhas cores favoritas, que em breve vou adquirir (no site da Dampz) e mostrar em primeira mão aqui no blog. Na foto acima, gostei do Pale Pink e do Summer Breeze, são cores ótimas para o verão que vem por aí.
Aqui acima amei o Tea Rose...
Já nessa fileira gostei também do Angel e do Whipped Caviar...
Por fim, aqui adorei a cor Audrey e o Strawberry Daiquiri... Quem quiser adquirir esses batons da NYX entre outros produtos de diversas marcas, basta entrar no site da Dampz Cosméticos que é minha parceira aqui no blog, e mandar o e-mail escrito BLOGDALU que você já ganha descontos nas suas comprinhas ok? ...E vocês que cores mais gostaram da nova coleção? Eu estou louca pra testar e pra ver a textura e a durabilidades das minhas cores prediletas. Pelo menos os tons são lindos, agora resta saber os outros benefícios desse mimo chamado Batom.
P.S: Fotos extraídas do site da Dampz Cosméticos.

Bjs da Lú

Um comentário: