30 de ago. de 2011

Look do Dia!

Vá de Amarelo!
 Olá meninas tudo bem? então, hoje trouxe a tag "Look do Dia" que usei sábado..ehehehe. Como vocês sabem, e já até comentei por aqui, sou amante dos bons shows, e alguns deles estão 'bombando' aqui na minha cidade. Eventos ótimos, com público ótimo e muita música boa e com qualidade, esse foi o badalado show do Frejat. Embalaram minha noite, músicas como "Segredos", "Dois Lados" e "Por Você". O grupo fez uma belíssima apresentação e não deixou ninguém parado, e foi bastante proveitoso.
Mas vamos falar do look. Sou fã da cor amarelo, e há tempos estava procurando um vestido nessa cor, mas não encontrava modelos que me agradassem ou a cor não era o que queria. Então resolvi comprar o tecido que era mais prático e barato claro.
 
Expliquei como gostaria que o vestido fosse, e pedi a costureira que me fizesse um basiquinho, e o resultado é esse da foto, um tecido leve e confortável, sem falar na cor dele que é lindo de viver, tons assim combinam com a pele negra e fica ótimo. ficadica#
 
Incrível Frejat!
 Gostei bastante, o comprimento dele ficou bom e creio que não ficou vulgar. É a tal dose certa: se você optar por colocar as pernocas de fora, nada de decote ou coisa parecida, se não você acaba perdendo o propósito do look que é o de não parecer pirigueti, eu pelo menos penso assim, não sei vocês, mas cada um é cada um néam?. Quanto ao calçado, usei um peep toe rosê da marca Mixage que eu amo, aliás meninas, os calçados são lindos e todos por um preçinho digno. Usei a minha inseparável clutch de onçinha com detalhes em Strass, bem phyna.
 
Esmalte: Maria Helena - Lapogee
Usei poucos acessórios, já que o vestido por si só já chamava bastante atenção, então optei por peças com cores sóbrias como o brinco da foto. As pulseiras que usei eram de pérola (fake) e os anéis usei aqueles maxi que eu estou In'love ultimamente. Bem, é isso amores, espero que tenham curtido meu post, até mais.

Bjs da Lú

4 comentários:

  1. lu eu ameii o seu look,.sério.. o amarelo ficou muito bom porque fez um contraste com a cor da pele..nós pretinhas sabemos é que tem q usar essas cores mais vibrantes pra valorizar nossa cor do pecado,hehe.. beijos jess.

    www.emvogamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaa amoo amarelo e em seu tom de pele fia prefeitooo
    http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo amarelo!! Mas a sua corzinha ajuda tbm hein??? Agora eu, nem rola me vestir de amarelo ovo frito, amarelo e branco...kkkkk

    Ficou linda!
    Meu blog mudou de endereço flor, faz uma visita http://marianamoreira.net/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaaa!
    Luh, que vestido mega lindooo hein! Super adorei o detalhe da bolsa, o sapato e o brinco tb!
    Tenha uma linda quinta-feira!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir