3 de out. de 2011

Cabelo, Cabeleira, Cabeluda, Descabelada!

Queeeeeeeee saudades de vocês e aqui do blog amores, vocês não tem idéia. Mas tudo por um bom motivo: Casório do irmão caçula em Curitiba, e não é para menos minha empolgação, de tão linda que foi a cerimônia..enfim, depois vou mostrar um pouco de tudo que aconteceu por lá, aguardem as fotos.
Mas o assunto de hoje é cabelos e suas várias transformações, adquiridas pelas famosas. Elenquei um time de peso quando o assunto é esse: Carol, Rihanna, Katy, Déborah e Sabrina. No caso das atrizes, essa mudança acontece devido aos personagens que exigem delas, um visual diferente e desafiador. As cantoras também não ficam de fora da lista: Katy Parry e Rihanna mudam as madeixas como mudam de roupa, na maioria das vezes, ambas lançam tendências e levam muitas fãs á aderir um 'look hair' mais descolado.
A cantora Rihanna é bastante ousada, ela vai do curto ao longo, e vive mudando a cabeleira. Ultimamente ela está com os cabelos ondulados na cor chocolate claro, ou algo parecido.
Katy é fã de pirucas, a cantora vive as voltas com seu cabelo, por isso é adepta da cabeleira 'paraguaia'. Ela também adora inovar, quando Katy apareceu em uma premiação dessas por aí foi sensação, no outro dia sites e mídias de entretenimento já divulgava a cantora totalmente loira, para delírio dos fâs.
Déborah Secco é outra famosa que adora mudar de visual. Á cada nova personagem, a atris surge linda, com cabelos de fazer invejinha em qualquer mortal. Prova disso, é a eterna 'Natalie Lamour' de Insensato Coração. Déborah usou aplique, o que não era perceptível, de tão perfeito que eram aqueles fios.
Agora quem mais muda as madeixas é sem dúvida Sabrina Sato. A apresentadora do 'Pânico na Tv' adora inovar, tanto que ela apareceu na Beauty Fair deste ano repaginada, com os fios ultra dourados e brilhantes. Mas é aquela coisa, elas tem todos os cuidados necessários aos seus pés, digo nos cabelos, quem dera eu poder mudar o visual á cada dois meses, seria ótémo Não é??Pois bem amores, vida de 'celebrity' não é 'facil mesmo...ehehehe...até mais ver ninas!

Bjs da Lú

4 comentários:

  1. oi flor
    adorei o post
    mtoooooooo legal
    http://itgirlsariane.blogspot.com/
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Cabelo é algo bem versátil né, dá pra mudar o visu sempre!



    Beijos,
    Yasmin christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoro mudar o cabelo tb
    qd a gente muda o cabelo muda td principalmente
    qd mudamos a cor adoro ser camaleoa

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é um dilema Lu ! Na verdade é igual a bandido:Quando não está preso,está armado ! hahaha,brincadeira mas da um bom trabalho o danado!
    Adorei o post Lu,beijos!

    www.emvogamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir