20 de out. de 2011

Faça você: Hot Pants!


O que é isso?
 Hot Pant é a tendência absoluta para nosso verão 2011. É aquele mini shorts com cintura alta, que lembra os maiôs antigos e que tem como principal referência a moda das pin ups. umas fotos lindas para inspiração!
O modelo jeans já foi a principal peça escolhida pelas antenadas do hemisfério norte. Como a combinação jeans + renda já é um clássico e sabemos que “cai” super bem, combinar hot pant jeans + blusa de renda será um arraso! Gostaram? Separei algumas imagens, confiram, e faça você mesmo em casa.
Marcando a cintura, o cinto fino dá um charme to especial ao jeans, deixando você ainda mais feminina e despojada. Pode ser ele, de qualquer modelo, estampa e até em animal print, como esse da foto acima, de onça.
Com estampa xadrez ele fica ainda mais phyno! experimenta usar com aquela camisa xadrez que você talvez tenha comprado para usar no outono/inverno, vai ficar maraaaaa!
Com renda, você resgata o romantismo e a feminilidade que há em você, detalhe para os bolsos á mostra, bem dygno de toda fashionista!

Customize – Hot Pants
Partindo para a parte prática, eis aí a minha customização! Há sempre uma peça no seu armário, que na maioria das vezes, pode ser aproveitada. Tinha em casa uma calça digamos, velha (?), então picotiei ela, e eu mesma fiz, aliás, minha mãe cortou, alinhadamente e eu fiz os desfios que eu queria, á minha maneira.
E ficou assim...
...assim
Bom meninas não tem segredo! aproveitem e façam em casa, tenho certeza, é bem simples, na dúvida peça á uma costureira para executar a façanha. Eu gostei ninas e vocês?


Bjs da Lú


7 comentários:

  1. oi flor
    adorei as dicas :)
    te espero no meu cantinho
    http://itgirlsariane.blogspot.com/
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 1 =)


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah super fofoo a customizaçãoo .. Adoreii .. Pena que eu sou baixinha demais pra usar .. ah não ser com uma meia calça de fio 100 .. aii iaa ficaa DIVINOO .. kkkk

    Flor, tem um post mega interessante lá no meu BLOGUITO, s epuder passar lá e comentar .. ficareii mtooooo felizz .. =)

    Bjoss eee tenha uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  4. Luuuu lindonaa arrasando sempre! adorei a ideia....
    http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo look ! adoro customização...
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Super amei! Se puder dá uma passadinha lá no blog? Beijocas!
    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia garota linda!
    Vim aqui ver como andam as coisas,já que esta semana não deu para fazer minhas visitinhas diárias pois estou cheia de serviço(aff).Mas já vi que anda tudo chik,elegante e atualizado como sempre.Esse post de hoje esta simplesmente o máximo,parabéns.Sabe o que gosto?è que você fala com suas leitoras e seguidoras como se já conhecesse a cada uma a um tempão,seu jeito extrovertido e descontraído de escrever conquista muitas pessoas,e por isso você tem tantas seguidoras,isso é muito merecido viu.Te amo um tantão.Bjus
    Ah e la no blog esta rolando sorteios e uma super resenha,quando tiver um tempinho passe por lá para dar uma espiadinha ,deixar sua opinião e garantir prêmios.

    Tenha um ótimo dia!

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir