14 de out. de 2011

Look do Dia! - Casamento

Noivos - Rosana e Helton
 Olá flores, tudo certo? bem, um pouco atrasada, mas venho trazendo fotos da Cerimônia de Casamento no civil, do meu irmão caçula, Helton Lucas, que aconteceu no dia 01/10 em Curitiba-Pr. Tudo estava impecável. Embora não tenha sido realizado na Igreja, o casamento foi lindo, em um lugar envolvente e aconchegante no Restaurante Cascatinha - Bairro, Sta. Felicidade.
 Mas vamos ao meu 'Luque' do Dia' ehehehe. Então, usei esse vestido bem simples da La Portt, que era pra não chamar atenção no lugar da noiva...kkkkkkkkkkkkk, brincadeira gente, mas como era uma cerimônia bem simples, não foi necessário usar de tanto 'gramour'.
Também usei essa carteira de mão, mais conhecida no mundo fashionista de "Clutch". A cor dourada, foi proposital, para não criar um visual todo 'rosa claro'. O mais bonito disso tudo é o valor pelo qual arrematei ela: R$ 12,00. É tudo na pechincha minha gente!!
Salão, pra que salão? (leia-se: não tem dim-dim eheheh). Aqui, detalhes do meu cabelo, que eu mesma fiz. Na hora da correria, a gente se vira como pode não é mesmo? pois bem, até que não foi tão difícil, haja laquê!.kkkkk...  
Minha presilha, que deu um 'colorido' a mais para meu penteado.
Poucos acessórios, sem muitos pinduricalhos...(yeah!)
...Por fim, eu e dama da noite; a noiva Rosana, minha cunhadinha linda e querida. Gente, agora detalhe para o vestido phyno da moça. Era simplesmente lindo, muito parecido por sinal com o vestido da plebéia Kate Middleton, agora Princesa de Cambrige, a sortuda que fisgou o nobre Príncipe Willian. Contudo, o buquê vermelho, veio dando um toque todo especial á produção matrimonial. Resumindo: Ela (Rosana) não é muito ligada á moda e afins, mas soube fazer do seu grande dia, um dia inesquecível, assim como em conto de fadas, daquele jeito que a gente vê na televisão e nos filmes. Bom, espero que tenham amado esse post, assim como eu, que fiz com muito carinho para todas vocês, que sempre estão por aqui, seja pra visitar ou pra comentar, aquele beijo! 

Bjs da Lú

3 comentários:

  1. ahhhh como sempre lindonaaa! saudades! teem post novo la no blog
    http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Amei seu cantinho e já estou seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso!

    Se quiser me visitar,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir também!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah!!!
    fala sério, meu tio també, tava lindo
    né??!!!
    \°/

    juzinha pelega

    ResponderExcluir