17 de out. de 2011

Moda de Rua!

Olá pessoas bonitas, tudo certo? segundona começando com horário (confuso) de verão, e bora com mais um post pra começar bem essa semana de correria, trabalhos e afins. Ainda por cima, estou finalizando os preparativos do casório do mano, então por esse motivo, não conseguirei postar muitas coisas aqui. sorry girls!
É fascinante como algumas mulheres de determinados países/certas localidades, se vestem bem a semana toda, sempre phynas e elegantes, ou até mesmo vestidas com roupas básicas, mas sem perder a classe! (aha!)  Essa por exemplo da foto acima: gostei do modelito, inclusive esse mini-dress/vestido com imitação de couro, tem sido usado muito nos últimos tempos, já vi várias celebridades usando essa moda. 
Tudo é questão de personalidade, como a moça acima: calça larga super 'descolada', blusinha branca, tudo bem básico, para os padrões de moda e estilo Europeu. Gostei#
Olha, um detalhe faz toda diferença no look: Reparem só a carteira de mão dela, vermelha. Ela vestida com macacão alfaiataria cinza bem ao estilo "Coco Chanel", sandália anabela preta, com salto animal print, ou seja, um visual bonito, elegante, mas que precisava uma pitada de cor, que ficou por conta do uso da carteira de mão vermelha. Bem chik!
Essa saia jeans, era uma calça, foi uma peça customizada que deu certo, um desfiado bonito, sem muito repique, com bolsos á mostra, moda bem atual.  
Calça skinny preta, bolsa chanel em matelassê e casaco de pele (fake): adoro ver produções como essa, mais comum no outono/inverno, acho bem legal, tudo com cores frias, apenas a blusinha alí deu uma 'claridade' para o look. Agora adorei o bocão vermelho da moça fashionista, super lindo, se eu tivesse coragem, usaria mais vezes batom vermelho, não por estar na moda, mas porque acho mesmo incrível, você não precisa se preocupar tanto com a make, quando se tem um bom batom vermelho e um delineado 'gatinho'. yeah!...até bloguetes. 

Bjs da Lú

4 comentários:

  1. Ola lindinha,vim aqui te desejar uma ótima semana,e que a cada dia vivido você venha aprender algo novo com a vida.
    Ser mulher é uma dádiva de Deus,então aproveite e desfrute deste privilégio,sendo você mesma a cada momento.Não seja aquilo que as pessoas dizem que você é mas seja aquilo que vocês decidiu ser ok.
    Ótima semana minha flor.

    Ah e te convio também a ir la no meu cantinho ver as novidades que estão rolando,incluindo,lançamentos de parceiros do blog ate uma campanha lançada para todo este mês de outubro.Vale a pena conferir.
    E fique de olho pois essa semana tem sorteio a vista!

    Bjus lindona.
    Fique com Deus
    Te amo muitão.

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá luh
    quanto look lindo reunido em um unico post
    adorei
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi flor
    adorei os looks
    um mais lindo que o outro :)
    te espero no meu cantinho
    http://itgirlsariane.blogspot.com
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ah tenho que concordar com a Bruh. Um look mais lindo que o outro reunido em um único post .. kkk .. Amo esses looks de rua, bem a minha cara mesmo.
    Amada te convido a participar do sorteio que está rolando lá no meu Bloguito e tbm para conferir as novidades das minhas parcerias.

    Um Bjo

    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir