6 de out. de 2011

Resenha: Extra Lasting AVON!

APROVADO
 Olá meninas tudo certo? espero que sim, vim mostrar á vocês um super delineador lançado recentemente pela AVON. Trata-se do novo Extra Lasting - Longa Duração.
Aí pensei: - 'Será o mesmo delineador, aquele 'podrinho' da Color-Trend, mudado apenas a embalagem? Graças a Deus não meninas, ainda bem que não. Então, comprei e resolvi fazer um Swatch/teste desse "Extra Lasting", para ver a eficiência dele.  Primeiro testei na mão, como podem ver pela foto, fui fazendo vários 'riscos' para ver a potencialidade da cor e fixação do mesmo.  
 'De cara' já amei o produtinho. Econômico, embalagem linda, com pincél fininho e super adaptável. O que é melhor ainda é o conteúdo: olha gurias, depois do teste na mão, lavei por várias vezes embaixo da torneira, para ver se borrava ou se simplesmente sumia, e o 'melhor' que não: resistiu 'bravamente' aos meus testes...ehehehe...Mas atenção: ele não é fácil de tirar não hein, dura muiito nos olhos, vocês precisaram de muito demaquilante pra tirar ele por completo, porque o delineador é power de bom. 
Aí vocês me perguntam: - Luzia, e o preço? Pois bem, apenas R$ 16,99, isso mesmo, muito animador não? até havia encomendado um delineador da Mary Kay de R$ 43,00(aff!), mas desisti, porque esse da Avon estava com um preço imperdível e com qualidade ótima. Portanto meninas, nesse caso o barato não me saiu caro, só tive benefícios com ele e 'altos' delineados 'gatinho' eheheheh...Se alguém de vocês estiverem interessadas em adquirir um novo delineador, pode apostar nesse. Eu recomendo.

Bjs da Lú

5 comentários:

  1. Estou louca pra testar!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Luzia pelo q vi em suas maos gostei,ele ficou bem pretinho.
    Tem delineador q é preto,diz ser preto,mas.....quando passamos,fica preto clarinho mais voltado para um marron escuro.Fora q não aguenta 1 hora de make.
    Valeu a super dica,é sempre bom ter referencias antes de comprar,pq hj em dia ninguem ta com condiçoes de ficr comprando coisas q não vale a pena.
    Super beijo
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu tinha visto to doida pra testar
    adoro delineadores
    fazem td a diferença na make

    bjs

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uaau, que surpreendeu! Adorei saber suas impressões!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  5. eu comprei o meu tbm to esperando chegar, ainda bem q ele é ótimo! rsrs

    bjs;*
    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir