10 de dez. de 2011

Ganhou meu Coração...!


BATOM VERMELHO
 Oi gente, tudo certo? espero que sim, e justificando minha demora em postar, é sempre o mesmo motivo: a correria do trabalho. Pois bem, então pra começar na ativa novamente, vim falar sobre minha nova e divertida paixão: o bom e 'velho' batom vermelho.
 Influenciada pelas celebs e pelo meu desejo, resolvi apostar nessa cor. O batom vermelho vem quebrando paradigmas de que só devem usar, as que tem a pele mais clarinha e/ou as tipicamente morenas. Sou negra, mas minha pele é cor de jambo (?), então podendo ou não, estou usando e amando. Não sei por quê, mas quando ouso nessa cor, me sinto mais viva e revigorada, me sentindo mais poderosa e tudo que envolve essa palavra...(ahah)!
...E claro que obedecendo sempre aquela 'lei': boca tudo, olho nada. Usar batom vermelho é uma façanha e requer personalidade própria pra usar, não basta os outros falarem que combina, você tem que sentir isso. E outra, é uma 'mão na roda', porque na pressa,  você não precisa ficar 'perdendo' horas em uma make, elaborando um olhar impactante, com rímel, sombra e afins, basta apenas, recorrer ao bom e 'velho' batom, que ele não te deixa na mão. A pele bem feita é uma boa aliada nessa hora, até o blush é dispensável, levando em conta que o foco principal são os lábios okey? Até mais ninas, prometo atualizar o blog sempre que eu puder...srsrsr.
Bjs da Lú

3 comentários:

  1. Oi Luh
    ando tão sumida aqui do seu cantinho...
    adorei o post
    batom vermelho é lindo apesar de eu preferir os tons mais rosinhas por ter os lábios muito carnudos
    tenha um ótimo final de semana
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor Lu ! Também amo batom vermelho,mas em mim n fica mt bom porque tenho lábios grossos,mas em você eu amei.Beijos

    www.emvogamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida bom dia!

    Viemos aqui lhe avisar que estamos nas ultimas horas para inscrições de dois sorteios maravilhosos que estão rolando la no blog Coisas de Mulher.
    Um kit Soft Care da Indafarma e um Kit de Maquiagem da lojinha Bábara Shopping.Esse natal pode ser recheado de presentes para vocês,não perca,pois você tem ate as 13:30 horas para fazer suas inscrições.Te esperamos por lá...
    Quem sabe vc não seja a grande ganhadora destes sorteios?
    Bjus

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir