19 de jan. de 2012

Fixador de Sombras - Mary Kay!

Olá gurias, tudo certo? espero que sim. Bom, não sei se vocês já ouviram falar em fixador/potencializador de sombra? creio que sim, mas para mim é novidade no mercado (aha!). Hoje venho com um produto extra bacana no que se refere a fixacão de sombra. Estou falando do "eye primer" da Mary Kay - conhecido também como base para sombras.
Bom, o preco, na minha opinião, não é tão convidativo: investimento de R$ 41,00 (ouch!). Mas se formos olhar por outro lado, veremos que o produto tem boas vantagens, aliás ótimas, mas vamos aos benefícios: não acumula nas dobrinhas da pálpebra, potencializa a cor de qualquer sombra, mesmo se for opaca ou com shimmer (com brilho),  e o melhor de tudo,  a durabilidade do produto nos olhos.
Claro, porque não tem coisa pior do que fazer uma make poderosa, e lá pelo meio da festa/balada, você perceber que a sombra se foi, se a gente for levar em conta o tempo que a gente (perde) investe para fazer uma boa maquiagem.
Testei alguns primers: Koloss, NYX e Avon. Mas o que eu melhor me adaptei e gostei foi esse da Mary Kay. Amei principalmente pela qualidade do produto em si. Pode-se usar uma mínima quantidade que dura horrores, especialmente na pele, o que é o melhor.
Então, se você está cansada de fazer uma 'make eyes' glamurosa e essa vai sumindo no decorrer do tempo, eu te aconselho: vale a pena investir uns reais a mais nesse milagrinho. Fixa super bem e não tem cheiro viu. Qualquer dúvida, visite o site da marca http://www.marykay.com.br/eyes_primer.html  ou procure uma revendedora Mary Kay e saiba mais sobre esse potencializador.
Para concluir, essa é a make que eu fiz usando o fixador. Faco cedinho para ir ao trabalho e acreditem, dura o dia todo sem que eu precise ficar retocando a sombra de meia em meia hora. Quando chego em casa, percebo que está do jeito que eu fiz, sem tirar nem pôr. É isso meninas, espero que tenham gostado da dica. Se por ventura gostaram desse post, comentem e curtam no Facebook. Até Breve!

Bjs da Lú

6 comentários:

  1. Parece ótimo mesmo!
    Deve vale super à pena pelo "precinho"/investimento.
    Amei o blog!
    bjsss!

    http://cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o Make! É importante lembrar que a área dos olhos é muito sensível. E depois, todos os cremes que você vai ter que usar para compensar o estrago na pele causado por um produto inadequado não vai compensar, então é melhor usar um produto de qualidade mesmo!
    PARABÉNS PELO BLOG :)
    Sou Consultora Mary Kay...Caso precisem:
    email: grazzireis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa dica Lu! Vou apostar da próxima vez,beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  4. Eca menina fica postando essas fotos com essa pele ressecada de idosa velha.

    E fica induzindo as pessoas a comprar esse aiepraime ta vendo que ninguém que acessa esse blog tem dinheiro pra isso? Aqui só tem desocupado. E isso é propaganda enganosa, ta vendo que num resolveu com você? Mas também é muito difícil você melhorar, acho que só uma plastica no pirtanguil

    ResponderExcluir
  5. Olá eu sou a Shica dos gatos e venho aqui em nome da minha seriedade e honra da minha família me desculpar por eventuais exaltações e contendas que eu venho causando desde então através dos comentários.
    Não foi minha culpa tudo o que ocorreu, embora algumas coisas tenham sido verdade, a maioria foi exaltação por conta da minha doença de rins. Bjs

    ResponderExcluir