7 de mai. de 2012

Look do Dia!

Olá meninas tudo bem? venho com mais um post "Look do Dia", que eu sei que vocês curtem muito, e que eu também gosto, e não é pra menos: amo passear em diversos blogs pra dar uma espiada e ver como as blogueiras estão se produzindo/usando, suas tendências preferidas, enfim...Sendo assim, quero mostrar o look que usei pra ir á um níver de um colunista local alguns dias atrás, vejam:
 Esse é um vestido basicão e muito lindo, que comprei na Fast-fashion PERNAMBUCANAS, por um preço bem razoável meninas, como a maioria de vocês já devem saber, adoro as novidades que sempre chegam na loja, tem umas coisas bem legais, que podemos combinar, com o que temos no nosso guarda-roupa, sem precisar gastar muito.
Já a make é uma beleza á parte: fiz essa maquiagem usando produtos baratinhos de marcas como Marchetti, Nyx e Koloss. É a make clássica: olho preto esfumado c/glíter e boca com uma leve cor rosa, falando nesse batom ele é o meu novo queridinho amadas, que vai entrar para os favoritos de ABRIL, to 'in love' com ele. Usei também o blush da Vult cor nº 3, base da Natura Una - "Beige Castanho" e o Pó MSF "Medium Deep" da MAC, entre outros produtos para praparar a pele.
...E o resultado ficou assim: uma make muito simples e fácil de fazer. E aí, gostaram? prometi que ia fazer um passo á passo pra vocês e vou fazer, nao esqueci não amores, só me falta tempo, em breve ela estará aqui no blog. Bem é isso, quem gostou do post, comente aqui em baixo e divulgue para as amigas. Até mais!!

Bjs da Lú




Um comentário: