29 de abr de 2012

Fashioníssima!

JULIANA PAES
Boa noite minhas bloguetes queridas, tudo bem? eu estou bem. Segundona gelada aqui no Sul, gostinho de feriado á vista e eu aqui, estreando mais uma 'tag' intitulada: "Fashioníssima". Vou postar aqui de vez enquando, o estilo casual do dia-a-dia das celebritys, como elas se produzem para ir no cinema, em uma pré-estréia etc. Sendo assim, nada melhor que começar bem não é mesmo? Olhem só o 'luqué' da atriz Juliana Paes no Aeroporto!
Jú Paes, resolver apostar em um 'Hippie Chic', com saia longa plissada e uma bag vintage, já a estamparia da regata de cetim, ela mais uma vez acertou em cheio: Estampa floral com fundo preto, super tendência atual. Apenas uma coisa: Não curti seu calçado, apostaria em uma flat, melissa...etc.
Cabelo com coque em cima, super descolado e maxi-colar de franjinha, que está muito atual e que acho super usável para diversas ocasiões.
E pra finalizar o look, a atriz apostou em um óculos de sol do tipo espelhado, muito usado inclusive no Festival da Coachella, evento musical recente. Então, só tenho que admirar o bom gosto de Juliana Paes, pois á cada aparição, ela vem sempre acompanhada de uma novidade, uma tendência, um visú baphônico, e é claro para nossa inspiração sempre né meninas??Gostaram da nova tag amadas? se você gostou, comente e divulgue para as amigas e também nas redes sociais combinado? Até!

P.S.: Hoje estive nas Pernambucanas e vi nas 'araras' uma "Saia plissada", exatamente como essa das fotos. Quem gostou do modelo, bora lá correr buscar a sua, pois é edição limitada. Bjokas.
Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário