1 de ago. de 2011

Comprinhas NYX Cosméticos!

 
Olá bonitas, tudo certo? Já vou pedindo perdão pela demora desse post, mas me apurei fim de semana e não consegui concluir a postagem. Mas então, essa era a minha tão falada/comentada/esperada encomenda dos produtinhos da NYX Cosméticos, que a fofa da Jéssica da Dampz Cosméticos me mandou. Estou totalmente In'love meninas, tudo ocorreu como eu esperava. Como vocês podem observar, a mercadoria chegou em perfeito estado, tudo muito bem embalado, com plástico bolha, produto por produto. E se não bastasse, a encomenda veio com esses adesivinhos fofos que eu amei. Mas as surpresas não pararam por aí.
 A caixa veio praticamente selada, com plástico grosso e reforçado. Produtos com nota fiscal e todas as garantias prontamente cumpridas pela Dampz. Eu estava pensando que como era encomenda internacional, minhas compras iam demorar pacas pra chegar, e não foi. Paguei o boleto dia 07/07 e chegou dia 26/07, nem 20 dias demorou para chegar, fiquei super feliz quando cheguei em casa e dei de cara com a caixinha cheia de produtinhos que eu amava. NOTA 10 para Dampz.


As fotos acima são dos Slim Pencil, os lápis de olho. Quem quiser comprar lápis bom, mas não quer pagar caro, esses são os indicados, são perfeitos, ótima duração e super pigmentados, as imagens não me deixa mentir.Comprei 3 nas cores verde, azul e roxo. Ótimo investimento meninas.
Agora os favoritos da compra: Os tão comentados Jumbos, usado pela maioria das blogueiras. São perfeitos meninas, estou amando usá-los, eles dão um acabamento incrível pra make. Arrematei por preços ótimos. Assim como os lápis, eles também são hiper pigmentados, deslizam na pálpebra com muita facilidade.
1. Yogurte. 2. Roxo. 3. Preto. 4. Azul-marinho. 5. Verde-claro e 6. Perolado. Descrevi dessa maneira para vocês saberem a cor cor de fato que cada um deles é. O Black Bean que é o preto é como se fosse um kajal, super pigmentado, dá pra fazer até um esfumado de diva com ele.
Nem preciso falar muito né? esses jumbos são a sensação das blogueiras e você que ainda nâo conhece esse produto pode apostar: a sua make vai ser outra coisa com eles. RECOMENDO
Outra aquisição que gostei foram os batons da NYX. Só tem um porém: pra quem gosta de batons com acabamento matte eu não indico esses da NYX, pois são intensamente cremosos, como se fossem Lipgloss mesmo, tamanha é a cremosidade deles. Mas recentemente a marca lançou uma nova coleção de batons em acabamento matte, pra quem gosta, fica a dica.

Outra informação é prestar bastante atenção na cartela de cores, (nâo foi o meu caso). O batom vermelho da foto eu tinha pensado que era uma pink que aliás queria muito, olhando a tabela de cores dava essa impressão dele ser rosa pink, mas não, só quando chegou, vi que era vermelhão, mas não porque eles me mandaram a cor errada ok gente? só me equivoquei na hora de escolher as cores. 
Aqui na foto acima a cor natural deles, sem flash. E abaixo os Swatches para verem como fica na boca, passei só uma camada. A boca fica super macia, cremosa e hidratada com eles, dispenso o Balm quando uso esses batons!
Nâo é um MAC mas pode investir meninas, super ótimo. Amei#
Gloss discreto pra dar um acabamento phyno na boca, fica perfeito por cima do batom nude ou um rosinha claro. Amei ele é wonderful, não fica escorrendo da boca, dura bastante e tem leve brilhinhos dourados.
 
Comprei também a base de sombra mais usada pelas makemaníacas, na cor Skin Tone, cor de pele. Já vou avisando que ela não é o eye primer mais perfeito (Urban Decay)do mundo não, ele dá uma segurada legal na sombra e potencializa sua cor. Gostei bastante.
De quebra ganhei esse apontador que é um luxo da Dampz como brinde. Vai ser muito útil, já que agora tenho os jumbos e os lápis para apontar, bacana néam? você pode até achar insignificante esse mimo, mas penso que é o carinho/cuidado que o site tem com suas consumidoras. Pra mim que não esperava ganhar esse apontador, fiquei super feliz e foi um recado da Dampz para mim: VOLTE SEMPRE.
 
 Ufa! é isso meninas, desculpa pelo post longo, mas precisava passar todas as informações para vocês, não terem nenhuma dúvida na hora da compra e assim poder conhecer melhor a Dampz Cosméticos. Lembrando que se você mandar um e-mail para o site com a senha BLOGDALU, você ganha 5% de desconto nas compras acima de R$ 50,00 reais ok? Faça sua listinha e corra já pro site http://www.dampz.com.br/ fazer suas compras. Tudo que falei aqui, é de única e exclusiva opinião minha, com produtos testados e aprovados por mim. Espero que tenham gostado do post, até a proxíma comprinha!

Bjs da Lú

9 comentários:

  1. Adorei as comprinhas flor
    ameiiiiiiiiiiiiii
    te espero la no meu cantinho
    http://itgirlsariane.blogspot.com/
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas Lu !!!!!!
    E muito obrigada por visitar meu blog,te espero lá de novo !
    www.blogdashelenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas compras super ameiii

    bjinhooo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fer Campos2/8/11 13:38

    ...se nós gostamos? aaaaaaadoramos..rs
    Lindas comprinhas, nos deixam tão bem né pretinha? hehehe..
    Já estou olhando o site para fazer uma comprimas tbm!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiii! hj tb chegaram as minhas comprinhas de produtos da NYX, adoreiiii :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas comprinhas, amo as coisas da NYX! *-*

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. adorei as comprinhas esse jumbos estão maravilhosos gostei tambem do batom vermelho tudo lindoooo parabens bjos e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir