9 de ago. de 2011

As Cores do Verão: Laranja!

 Olá bonitas, tudo beleza com vocês? espero que estejam ótimas.
Hoje estou muito feliz, sem um motivo assim digamos, necessário, mas é que esses dias esteve muito frio por aqui e agora deu uma trégua, dando lugar ao sol que voltou reluzente/a brilhar, lindo de viver. Aproveitando essa temperatura boa, dentre outras, vim trazer as principais cores que vão brilhar nesse verão, são elas: Laranja, azul e rosa pink. Vou mostrar looks e inspirações pra vocês em 3 etapas, hoje começo com o laranjão.
 Então, pode guardar seus casacos de lã, calçados fechados e se jogar na estação mais hot do ano. A cor laranja vai fazer o maior sucesso, pois tons vibrantes como esse, transmitem saúde, pele corada e além disso, vai deixar você mais disposta, de tanto que é energia positiva da cor.
 A make de bonita fica por conta do batom laranja. Você vai procurar qual a cor que mais combina com seu tom de pele. Negras por exemplo, podem optar por um batom laranja com fundo mais avermelhado e cores frias. loiras cores mais claras e as morenas, o coral e o tom cenoura. Você não precisará usar uma maquiagem tão forte e dramática, basta usar um delineador na cor que preferir, olhos bem evidentes com bastante máscara de cílios e pronto, tá digna para arrar em qualquer lugar. Sem contar as inúmeras opções existentes no mercado gente, só vai ficar sem batom nesse tom quem não gosta ou quem não é fã da cor.
 Outra dica que eu dou é usar looks mesclando com tons em nude, como na primeira foto. Não é aconselhável você sair por aí toda de abóbora: calça laranja (Restart), sandália laranha...isso não. No caso de um vestido laranja, use um calçado no tom pastél, nude ou caramelo, todas essas cores combinam e interagem uma com a outra.
 Make de moça phyna, pele básíca e um leve batom nude. Deixe que seu modelito orange fale por você. Maquiagem na cor champagne fica digna e você, linda.
O mini-dress moça da última foto tá impecável, sapato nude, make básica, tudo perfeito. O vestido dela é super usável e você pode ter o seu do mesmo jeito, basta comprar o tecido e uma costureira fará extamente um igual pra você, pode apostar...
Cores como essa realçam a beleza de qualquer mulher, dá cor e vida ao seu dia-a-dia e combina com todos os tons de pele, escolha a sua nuance preferida: coral, cenoura...enfim, basta você ser criativa e ter a coragem de ousar um pouco mais nas suas produções e arrasar sempre...Espero que gostem das dicas e até o próximo post.

Bjs da Lú

2 comentários:

  1. Laranja é lindo demais!!!!!!!!
    ainda mais pras morenas.

    Beijoss
    http://maremoreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu jah garanti meu batom laranja, vai ser super tendencia nesse verao neh!
    Adoreeei!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir