1 de set. de 2011

Color Block e o Verão!

Olá bonitas, tudo bem?? desculpa a demora em postar, como sempre estava no corre-corre e quase não tenho conseguido conciliar todas as tarefas e escrever aqui. Bem, verão tá chegando e como vocês já devem saber, a cor vai imperar nessa estação.

A tendência que saiu das passarelas o famoso "Color Blocking" ou bloco de cores, ganhou adeptos em todo canto virando a sensação da moda, pois reúne cores vibrantes e você poderá usar sem medo de ser feliz. Mas é preciso ficar atento quanto á combinação, geralmente tons diferentes um do outro. Abaixo uma cartela de cores para você ter uma idéia de como montar um look.
Use por exemplo, roxo e azul, laranja com roxo e por aí vai. A criatividade vai ser sua. Outra combinaçao que gosto bastante é a cor pink com vermelho, acho a proposta bem legal e divertida.
 A moda bloco de cores estará nas unhas. Opções de esmaltes é o que não falta né meninas??
Nada de usar essa moda para ir ao trabalho, não façam isso, claro que depende muito da tua profissão. quem é estilista, quem trabalha com moda é super válido. No meu caso não daria muito certo chegar colorida onde trabalho. Use para ir á uma Quermesse, em uma festa de aniversário á tarde ou a um passeio informal.
Estou apaixonada pela cor coral, ou laranja. Creio que é possivel fazer vários looks usando esse tom. Se usar por exemplo uma calça, você pode optar por usar uma blusinha de cor mais neutra, vale também para sapatos e makes.
Uma calça skinny branca ficaria divina com essa sandália não meninas? o que acham??
Na make você poderá se jogar no multicolorido. Quem gosta das sombras super pigmentadas e com cores a lá arco-íris vai amar essa tendência, pois ela te permite usar sombra roxa com lápis verde na linha d'água. cores neons também são a grande aposta do verão, confesso que prefiro cores neutras se usar um look color blocking.
A aposta do verão vale também para as bolsas, carteiras e afins. Quanto mais cor, mais bonito. Reparem na foto acima que, proposta bacana de combinar cores: O pink + vermelho e pra finalizar, a bolsa de mão em tamanho compacto na cor amarela, combinação perfeita. Lembrando que estampas não entram 'em cartaz' nessa tendência, todas as peças deverão ser lisas, sem desenhos sem nada okeys?? Espero que tenham gostado amores, vou tentar postar na tag meu "Look do Dia" color blocking, depois vocês me dizerm o que acharam..
Bjs da Lú

5 comentários:

  1. Chega verãoooo pra gente usar muita cor...dar mais vida pra gente né?

    Estou seguindo seu blog...adorei esta matéria....te espero no meu blog
    http://ciliosposticos.com.br
    Bjossss

    ResponderExcluir

  2. Oi minha florzinha vim lhe fazer uma visitinha e deixar minha marquinha de carinho.Seu blog esta uma gracinha como sempre, e com conteúdo 100% aprovado.Parabéns,você se mantém atualizada e consegue fazer seu blog ser muito chique.Bjus lindinha.
    ❀Carinhosamente Fernanda✿゚

    ResponderExcluir
  3. Adooooroooo colorido! :D
    ameeeeiii a dicaa!
    liiindoo blog! Parabens!!!


    BjooS
    http://jessmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei os looks. O color Blocking está com tudo.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoroooo essa tendência

    beijus

    ResponderExcluir