5 de ago. de 2011

Make da Semana: Dourado c/ delineado preto!


Olá ninas, hoje um post rapidinho pra mostrar a make que usei para ir ao trabalho. Make fácil e simples de fazer. Reparem que na primeira foto acima, usei um pedacinho de durex para marcar o canto dos olhos, dessa maneira, consigo que o delineado saia bem traçado. Então, se você por ventura tem dificuldade em fazer um delineado perfeito, comece marcando o cantinho de fora pra dentro do seu olho.

Apenas sombra dourada e delineador. Usei um blush na cor coral da Dailus bem fraquinho para dar um ar saudável ao look final. Um batom rosinha para dar cor á make. O Batom aliás é lindo da Tracta e super indico a marca, possui produtos ótimos por um preço digno. Marcas como Dailus, Koloss e Vult, entre outras, tá crescendo muito no mercado e merece toda nossa atenção.
 
O olho dourado eu não indico muito para loiras, ou quem tem a pele muito branquinha, pois a cor tende á ficar um pouco apagada, não mostrando a beleza e o brilho que o dourado tem. A minha indicação é o marron: essa cor está super em alta, fica lindo para as mais clarinhas e fica um ar super saudável. Invista!
 
O Rímel é o meu inseparável The Colossal Volum Express da Maybelline, que super amo e vou usar por muito tempo, pois ele dá o resultado que preciso.
 
Clica nas imagens que fica maior

E o resultado final. Creio que ficou bacana para o dia, estava cansada de usar somente cores neutras e quis ousar um pouquinho mais durante o dia. Espero que gostem da make, comentem logo abaixo desse post. Até mais amores!

Bjs da Lú

2 comentários:

  1. Amei amake flor.. ficou linda!!
    bjusss

    http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir