12 de ago. de 2011

Que Cor Pintar meu Cabelo?

 Olá amores, tudo certo? bem, o post de hoje é um pouco diferente: Preciso da ajuda de vocês para eu decidir que cor devo colorir minhas madeixas. Confesso que isso me deixa enlouquecida, pois ao mesmo tempo que quero ousar, também tenho que ter um certo cuidado para não ficar mui loraaa, bancando aloka. Justamente por isso, tenho algumas imagens de hair's colors que estou amando, e já imaginando como ficaria em mim. (Clica nas imagens para ver em tamanho maior).
 Primeiro, tem esses fios lindos da Atriz Raquel Villar. Como estou querendo mudar totalmente a cor, pensei em extravasar assim como o de Raquel, gostei da cor e creio que ficaria bem em mim. Sei que para manter o cabelo bonito como o dela não fácil, nem barato. Lembrando que não pretendo ficar loira hein meninas, e nem combinaria com minha pele. Fato#.ahahahah...
 E tem as madeixas da atriz Camila Pitanga (Carol, Insensato Coração). Gosto do corte e da cor, combinou muito com a sua pele negra clara (?). Dei uma pesquisada e descobri que ela usou aquela técnica Highlights, com tons de mel e dourado, aliás esse efeito luminoso no cabelo como o de Carol, só é possível conseguir no salão, a parte triste da história é que não é barato.(off)
 Essa é a cantora Leona Lewis que vive mudando a cor do cabelo. Gosto bastante das cores que ela vem colorindo seus fios, geralmente em tons dourados, mel e castanho claro. Essa foto abaixo me fez querer ir correndo pro Salão, e me jogar sem medo em um novo visual.
Aqui temos a atriz Halle Barry com esse cabelón lindooooo, não identifiquei bem a cor, mas parece um chocolate-claro, ou algo parecido. Mais um look pra me deixar confusa!
A atriz Cinara Leal preferiu fazer mechas, ao invés de pintar todo cabelo. Pensei nessa idéia também, achei que fica bem bonito e pouparia de pintar todo meu também, sem contar que é menos química aos fios e teria um resultado final satisfatório.
Agora a minha Diva Tyra Banks, é outra que também vive mudando a cor do cabelo, prova disso é a foto acima e aqui abaixo. Parece que tudo fica bem nela e combina com seu tom de pele. O Acaju-escuro e o loiro caíram como uma luva pra ela, amei as cores. Queria muito conquistar um look parecido ao dela. Se Deus quiser um dia hei de conseguir. Oremos!
Agora quero a opinião de vocês. Deixe um comentário e me digam qual desses tons mostrados acima combina mais comigo. É com vocês!
Bjs da Lú

8 comentários:

  1. Oi flor tudo bem ???
    São tantas opções ne amore
    uma mais linda q a outra :)
    te espero la no meu cantinho
    http://itgirlsariane.blogspot.com/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Huuuum... eu amei o da Leona, achei q cor fantástica, acho que vai ficar lindo em ti :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lu, eu só usei o fixador da Nyx 1x e não foi por muito tempo, entao não sei exatamente qual o efeito dele. Mas vou usar mais e te contar se tb fica na dobra da pálpebra. acho que é pq ele é meio seco, né? talvez um mais "molhadinho" seja melhor, né? vou testar e ver o q acontece cmg e te conto :)

    Beijão!!! :*

    ResponderExcluir
  4. Qnts opções lindas!
    O da Camila Pitanga tah um show neh!
    Bom final de semana pra ti!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. camila pitanga negra???...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, que eu saiba sua descendência não é alemã obviamente, e seu pai é negro o ator antonio Pitanga!

      Excluir
  6. oi Lu
    Ficou muito bom o site
    amei
    pena que as cores dos cabelos não estão escrita...
    beijos
    Brasília - DF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, tbm gostaria de saber. O da Raquel Villar é muito lindo. O tom q quero no meu. Mas nn fala a cor...

      Excluir