31 de jan. de 2012

Maxi Colares - Use & Abuse!

MAXI COLARES - EU APROVO!
Tendências nas passarelas, nas ruas e em todo canto. Pra onde se olha, lá está os maxi-colares, de todos os tamanhos, várias formas e modelos. Nem preciso dizer que super amo essa "vibe". Gosto de brincar com as cores, e esses colares proporcionam essa façanha.
Como vocês podem ver, há modelos de todas as formas: desde o mais simples, até o mais elegante/refinado. Vale também a questão do bom gosto, que é preciso ponderar nos acessórios. Um colar por si só já chama bastante atenção, é o "cheguei" do look inteiro. Sendo assim, use anéis mais simples, brincos minimalistas e a roupa nem se fala né, "total off".
Na foto acima, gosto muito de modelos parecidos com o da Olívia Palermo, mais nesse estilo, e outra, pensa o quanto pode-se combinar com regatas podrinhas, camisas e afins. Um bom jeans lavado vai bem hein meninas, o que acham??

Aqui alguns modelos que pertence a minha musa inspired Thássia Naves. Já falei aqui no blog o quanto sou "devota" dessa 'It Girl' lá de Uberlândia-MG. Então é isso friends. Comprei um modelo bem baratinho pelo site da Elo7. Recebi ontem dos correios, em uma caixinha super decorada/delicada e protegida. Chegou em menos de 15 dias minha encomenda, o que foi melhor ainda: em ótimo estado. Quem quiser conferir os modelos disponíveis clica aqui: http://www.elo7.com.br/search.do?command=execute&searchType=1&searchQuery=maxi+colar&city=&sortBy=10&min-price=&max-price=&pageNum=4  
 A eliana, a vendedora que me atendeu, foi uma fofa comigo, recomendo viu gente, o site é muito bacana e é super sério, isso é o mais importante. Mas tá bom, em breve faço um post com o colar que comprei no site da Elo7 pra vocês verem que lindoooo! ehehehe..Bjs até breve! 

2 comentários:

  1. Eu acho lindos os maxi colares. Super tendência.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoroooo maxi colares! Não tem como não amar.
    http://elaexotica.blogspot.com

    ResponderExcluir