17 de jun. de 2012

Fashioníssima!

Jennifer Lopez
Quanto luxo e riqueza!
Essa é a definição perfeita para o fashionismo da atriz e cantora Jennifer Lopez. Realmente é de "derrubar pica-pau do toco', eheheehehe. Ela apareceu vestida de puro glamour, na Premiére do Longa, ' O Que Esperar Quando Você Está Esperando' (afff!!) no qual a diva contracena com o galã brasileiro, Rodrigo Santoro. 
 J.Lo, surgiu com um vestido deslumbrante beige/nude/cor de pele, (como você preferir), lindo de viver, pra melhorar com um decote generoso, se podemos dizer assim. E assim, tudo ajudou: a boa forma da atriz, a pele, o cabelo, tudo pra deixar ela ainda mais phyna!
 Quanta finez não é meninas? e o vestido não é tão trabalhado com pedrarias e afins, ele é simples, lembra um pouco aqueles vestidos das gregas, tipo princesa sabe...Então, posso ficar horas aqui dando adjetivos pra essa maravilha em forma de roupa, argumento favorável ao look, não vão me faltar, certeza! (yeah!)
 Não tenho certeza, mas me parece que a cor do esmalte é bem parecido com a cor do batom que cá pra nós, já virou mania entre as celebridades e super tendência outono/inverno né girlss?? Vamos aderir também??? A Clutch, super linda, toda trabalhada em pedraria, na cor beige, á princípio, está tudo em sintonia nesse look, nada em desalinho.
Quanto á maquiagem, é outra obra de arte á parte! Olhos levemente marcados, com esfumado básico. Pele de ricah, com um toque ameno de blush, só pra dar aquele ar saudável, batom bapho, super na moda, cor vinho com fundo roxo.........e o cabelo, com aquele rabo-de-cavalo meio na vibe desprentensioso/desleixado. Conclusão:  elegância em cada detalhe. Isso serve-nos como inspiração quando nos vestimos para qualquer ocasião, seja ela informal ou não, o cuidado que devemos ter com a nossa imagem pessoal, claro que o caráter importa e muito, mas já dizia o ditado, que a primeira imagem é a que fica, certo?
Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário