24 de jun. de 2012

Look & Make Up!

Sabe quando você acorda com aquela vontade louca de estar mais linda, arrumada e perfumada do que já é? Pois bem, acordei hoje desse jeito, querendo usar um look e uma make simples, mas que pudessem transmitir o meu estado de espírito, o popular "de bem com a vida"! Sendo assim, quero mostrar duas imagens que me inspiram muito, aquelas fotos especiais que ficam no computador nos favoritos, e de que de vez enquando a gente abre pra dar uma 'espiadinha'...Confere só:
Ótimo look pra usar á noite não é mesmo? e outra, podemos ir á qualquer lugar vestida assim, não tem problema nenhum. Ela aproveitou pra descontrair o preto + branco, usando uma bolsa na cor azul, justamente pra não ficar totalmente formal, e o resutado final deu super certo e me agradou muito. Camisa alfaiataria branca que é clichê, cai bem com a maioria das peças que temos no nosso guarda-roupa, pode apostar.
Agora essa make baphônica é maravilhosa. Bem básica, reparem que a pele está bem corrigida, com contorno e iluminador bem aplicado, deu um ar mais saudável, concordam? O Blsuh é quase imperceptível, e o batom, na cor nude, que é coringa, e vai bem com qualquer maquiagem. Nos olhos, um delineado (sem gatinho) bem rente a raiz dos cílios, com cílios postiços e bastante rímel. Resultado: make leve e glamurosa, perfeita pra usar dia/noite, e onde você quiser. Tenho usado muito esse estilo para trabalhar, não gosto de sair de casa com a 'cara lavada', pelo menos um rímelzinho tem que usar não é gente? eheheeh....Bom, fica aí a dica dessa make de diva e esse look cool e chic! Que tal usar esse fim de semana? Arrazem minhas amadas e fashionistas. Até!

Beijos da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário