21 de jul. de 2012

Curitiba é puro Glamour!

Ainda de férias, aproveitei pra fazer uma mini viagem e fugir um pouquinho daqui de Toledo, onde moro. Já retornei e é com muito gosto que venho falar um pouco sobre meus dias maravilhosos na linda Curitiba meninas. Eu simplesmente amo aquela cidade, sei bem porque e vou explicar. Primeiro porque a maioria das gurias são super estilosas, possuem um bom gosto pra lá de refinado, não tem medo do julgamento alheio referente a forma despojada que elas se vestem, adorei muito. Outro detalhe é o clima Europeu daquele lugar, que é aconchegante e aproxima pessoas. Bares e restaurantes incríveis, para os mais variados gostos e bolsos é claro. Ou seja, tem muito ainda que ser explorada por mim, ahahah, pois opções não faltam, variam desde cultura na praça até um simples passeio no(s) Shopping(s). É aqui o ponto "X" desse post, entre tantas coisas, destaco algumas que chamaram mais a minha atencão, então, vem comigo conferir!
Além das Curitibanas serem bem estilosas, outro ponto bem importante que notei, foram no quesito cabelos, sim, vi muitas gurias com a cabelera raspada na lateral/Undercut, bem como na foto acima com Alice Dellal. Parece mesmo que elas aderiram muito bem esse hair stylist por lá.
Se eram pele animal ou sintéticos mesmo eu não posso afirmar, mas esses maxi casacos vi bastante em Curi, ainda mais que por lá é gelado pra caramba, então, não é exagero delas não, elas usam muito esses casacos de pelo fake (?), justamente por conta de esfriar e muito na Capital.
Sunglasses espelhados - isso mesmo, assim que o sol dava ser ar da graça, lá estavam eles, os famosos óculos de sol, que as It girls do Brasil e do mundo estão usando, o que é absolutamente normal pois está super na moda, é tendência sem dúvidas.
Por fim, as tão famosas Sneakers, ainda vou ter a minha, espero. Mas por onde andei, lá estavam elas, nos pés das It Girls, dos mais variados modelos e marcas, é realmente a sensação do momento. O modelo que mais vi, foi da Arezzo e da Schutz, modelos mais básicos, todo preto.
 ...É por essas e outras que eu amo Curitiba, uma bela capital, respira cultura, diversidade de pessoas, estilos e gostos, portanto, sempre que posso vou pra lá, pois cada vez que vou, é uma nova descoberta, uma sensação ótima de estar em um lugar completo, onde a gente encontra um pouco de cada coisa, e de tudo um pouco tem, certeza.

Beijos da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário