18 de jul. de 2012

Parcerias Fashion!

D & R!
 Olá amadas, é com muita alegria que venho falar sobre esse post: É a mais nova parceria entre o império da moda, Daslu e a fast-fashion Riachuelo. Acho a parceria fundamental, ainda mais em dias como o que estamos vivendo, ou seja, a crise atual. Eu pelo menos não tenho a dinheirama que é necessário para se comprar qualquer peça que seja na Daslu, então essa parceria entre as duas veio em boa hora. Eu adoro!
 Depois de reinar apenas no armário das rycas, as duas marcas pretendem lançar uma coleção de roupas ainda para este ano.
 Seguindo os moldes de outras bem sucedidas colaborações da rede de departamentos – como Cris Barros, Pedro Lourenço e Oskar Metsavaht –, os produtos serão vendidos somente nas lojas Riachuelo. Segundo a Laeop Investments, que controla a Daslu, as negociações começaram em março e a ideia é ampliar os canais de acesso da label.
A assessoria de imprensa da Daslu afirma que a produção dos itens ainda não começou, e portanto, não há previsão exata para a chegada deles às lojas. É esperar pra ver não é mesmo? estou mega anciosa pra ver essa tal coleção popular.

Beijos da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário