12 de jul. de 2012

Tá na moda!

TREND ALERT: TOP 8!
Olá amadas, tudo bem? hoje venho mostrar para todas, as tendências atuais que estão bombando no mundo fashionista e no street style. Vamos conferir?
CAVEIRISMO: Se tem uma coisa que me agrada e muito é essa vibe de caveiras. Acho super descolada e pelo jeito veio pra ficar. Está por toda parte: Sapatos, bijoux, e principalmente nas roupas.



FLORAL COM FUNDO PRETO: Fugindo das estampas mega coloridas, o floral ressurge com uma nova aposta: estamparia mais sóbria, com fundo preto, pra fugir do óbvio, das roupas floridas, que misturavam várias cores em uma só peça. Está nos acessórios, nas unhas, sapatos e roupas.

CANDY COLORS: Está aí mais uma das tendências que gosto muito. Talvez seja pelos tons pastéis, (roupas com cores, mas tudo bem clarinho) que de certa forma trazem um pouco mais de romantismo e leveza no dia-a-dia. Cores sóbrias que podem ser exploradas nas roupas, nas unhas, tanto faz. Não há restrições: pode usar absolutamente em qualquer evento, seja ele formal ou informal.

GALÁXIA/ESTRELISMO: Confesso que não me simpatizei com essa trend das galáxias estampadas nas roupas. Achei estranho, mas gostos diferentes existem e devem ser respeitados oka! devemos levar em conta que a tendência, vinda das passarelas, foi bem aceita, pelas fashionistas de plantão. Agora, acho bem bacana a proposta de se usar nas peças estrelas, cavalinhos, corações e tudo quanto é desenhos minimalistas, super fofo!


PEPLUM: O foco na cintura, ditado por Christian Dior e o New Look no fim dos anos 1940, dá as caras novamente, desta vez na forma do peplum – que nada mais é do que um babado estrategicamente posicionado um pouco acima dos quadris. A trend, que conquistou o coração das meninas que não dispensam o visual romântico, dominou as passarelas de primavera/verão de Nova York, Londres, Milão e Paris. No desfile da Badgley Mischka, assim como no do estilista Jason Wu, o charmoso babadinho apareceu em saias lápis, contrapondo volumes. Quem gosta aí? eu curti muito, acho que dá um up principalmente nas magrinhas, valorizando o corpo especialmente na altura dos quadris.

MULLET: Essa tendência chegou meio tímida, mas aos poucos foi conquistando o coração das mulheres. Um modelo de roupa super diferente do que estamos acostumadas á ver por aí, a saia mullet, vem ganhando adeptas mundo á fora, mulheres que de certa forma, gostam de ousar em look mais badalados, não se prendendo apenas no básiquinho. Sua característica principal é a cauda longa, um pouco maior que na parte da frente, evidenciando ainda mais as pernas, dando um toque todo feminino ao look final.

ANIMAL PRINT - ESTAMPA DE COBRA: Deixando um pouco de lado o oncismo, a calça, saia ou blusa de cobra é muito necessária, porque ela combina com preto, com branco ou até com outras cores, entre elas: coral, vermelho ou roxo, por exemplo. E tem mais, uma calça estampada de cobra arrasa num programa noturno, já com a tradicional calça preta, você estará elegante, porém parecida com muitas mulheres que também optaram por preto. Já a de cobra denota personalidade e ousadia. Gostou?
Gostaram do post meninas? Entre essas tendências que citei aqui, estão bombando outras tão lindas como o Neon, as botas Snakers, Sunglasses (óculos de sol) e outras mais. Em breve venho com mais novidades para vocês minhas queridas leitoras aqui do BL.

Beijos da Lú

5 comentários:

  1. aaa eu adoro todos! Só o que não me pegou foi o estrelismo, seeilá sabe? hehehe
    Bjooo Lú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thay, também não morrí de amores não. Beijos flor!!

      Excluir
    2. Eu aderi a da caveirinha :)

      Excluir
  2. Luluzinha minha Flor.. Lindos post e coments de moda.. Sera uma boa idéia pra mostrar pras meninas que trabalham comigo ali na loja.. sao boas idéias de vetrine.. Mas sabe eu qualquer ora dessas faço umas fotos na Via del Corso a Roma onde tem as lojas de todas as marcas e tal e te mando as fotos das vetrinas q achas.. e tu modifica e faz teus coments a respeito!! (Adorei a idéia do estampado florido com fundo preto e das cores pasteis com branco!) ;D
    Um Grande BeijO Amigah!!! ;*****

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa bacana em voga!!! Tenho mts peças de caveirinhas, inclusive uma tattoo e animal print.

    ResponderExcluir