3 de ago de 2012

BB CREAM - O Que é Isso?

Será mesmo o fim das Bases? Essa é a pergunta que não quer calar. Ultimamente é o que há no mundo de beauté - os famosos BB Creams. Aí você me pergunta: - Mas Lú, o que é isto?  - Eu explico meninas. Nada mais é do que um Hidratante com tonalizante, parecido com uma base mesmo, mas possui mais benefícios, que além de hidratar a pele, ainda conta com o protetor solar em sua fórmula. 

É um produto novo no mercado, (recém lançado no Brasil) de origem asiática, mais conhecido como bálsamo da beleza. Na Europa, a primeira marca que introduziu esse produto no mercado foi a M.A.C. A partir daí, todas as outras resolveram 'absorver' essa idéia. É importante escolher o seu favorito, levando em conta seu tipo/tom de pele - se é oleosa, mista, seca, enfim. A Mary Kay, também tem em sua linha, um produto parecido com esse, no catálogo tem o nome de hidratante tonalizante, mas eu considero BB Cream também, e o preço é bem atrativo.
Na minha humilde opinião, eu não acredito muito em hidratantes que tenham protetor solar, tonalizante e outras coisas tudo em um só. Penso que altera a composição e desequilibra um pouco a característica do produto. Quanto a proteção solar, será que os BB's cumprem certinho o que prometem? Fica aí a pergunta...E as opções de marcas são infinitas no mercado, como era de se esperar. Todas querem lançar o seu BB Cream exclusivo. Tem Garnier, Maybelline (foto acima), L'óreal entre outras. Quem se beneficia disso somos nós, que podemos variar entre as marcas e escolher o que melhor se adapta á nossa pele.

Beijos da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário