6 de ago. de 2012

Look do Dia!

Oi, tudo certo minhas leitoras? Hoje venho com esse look que usei pra ir no Cinema quarta passada, assistir o novo filme do "Batman, o Cavaleiro das Trevas Ressurge". Aliás super indico, na minha opinião, é o melhor de todos os tempos. Com elenco impecável: Marion Cotillard, Morgan Freeman, Liam Neeson, Christian Bale, Anne Hathaway e Michael Cane. Mas vamos conferir o que usei!
Se tem uma peça que amo no meu guarda-roupa é essa calça skinny, que imita couro sintético. Crio vários looks com ela, porque ela me permite fazer combinações, já que a mesma é de cor neutra. Posso usá-la com floral, listras, e vários tipos de texturas diferentes. Tudo bem simples, básico para curtir um cineminha em plena quarta-feira.
Batom vermelho para aques dias que estou com preguiçinha de fazer uma make mais elaborada. Batom vermelho é curinga. Não tem erro, apostem nele meninas. Esse colar foi eu quem fiz meninas, maravilhoso, com pedrarias neutras, posso usar com várias cores de blusas, regatas, camisas etc.
E pra finalizar, uma sandália que estou amando. Aquele azul bem glam, que deixa qualquer visual mais alegre. Gostaram?

Beijos da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário