1 de ago. de 2012

Moda Pra Usar!

Bom gosto - Essa é a definição perfeita para essas imagens desse post. Tudo absolutamente atual e super na moda, moda essa que não vai mais embora, não sem antes passar por mim.
Cinto de Caveira - Antes o que era temido, quando ainda era criança, hoje virou um coringa em qualquer look basiquinho. O Caveirismo está por toda parte: nas passarelas, nas fashionistas e afins. Nem preciso dizer que é uma super tendência não é mesmo? Vale investir.
Candy Colors - É a moda que contém tudo em tons pastéis: Rosa clarinho, verde clarinho, azul, roxo, etc...Pode ser visto nas roupas, acessórios e sapatos. Já falei sobre essa trend aqui no blog, mas é sempre bom relembrar. O outono/inverno não foi tão sóbrio, com cores neutras, como é de costume. Esse ano predominaram o color block e candy color, o que eu acho super válido, já que não precisamos combinar dias cinzas com nosso look day. Podemos sempre colorir o dia, com um visual um pouco mais alegre.
Makeup Matte - Sou super adepta de uma make mais opaca, sem aquele brilho glam, como dizem os maquiadores. É mesmo questão de gosto e acho que ela combina mais no verão, já que o calor excessivo deixa a nossa pele naturalmente com aspecto mais brilhoso. No inverno uma maquiagem luminosa, acho que vai bem, levando em conta que o nosso rosto fica mais ressecado. Outro detalhe importante, são os batons: desde que comecei a usar eles sem brilho/cintilância, abandonei de vez o gloss. Fica aí a dica, espero que gostem amadas.

Beijos da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário