15 de fev. de 2011

Ah, Isis, sua linda!



Hoje venho falar sobre uma jovem muito especial pra mim, a linda atriz Isis Valverde. Desde de sua estréia na Tv, como a doce Ana do Véu em "Sinhá Moça", ela ganhou meu coração e principalmente minha admiração. Atualmente, ela é umas das protagonistas de "Ti-Ti-Ti", na pele da personagem Marcela, que se apaixonou por Renato, um Bon Vivant, e quando ele soube que ela estava grávida, á abandonou, alegando que ela teria dado o golpe da barriga, só porque ela descobriu que ele era muito rico. Ainda, esse fim de semana, acompanhei o "Arquivo Confidencial" do "Faustão", e ela era a homenageada, então pude concluir de fato minhas expectativas em relação á ela, uma pessoa doce, super tímida, talentosa e muito humilde, me emocionei muito. a atriz não deixou que o fato de estar em evidência na mídia, o sucesso permanente, não lhe subisse á cabeça. Sendo assim, ela é a minha atriz preferida e terá sempre minha admiração. Quem concorda comigo, levanta a mãoo... \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário