25 de fev. de 2011

Off White!

Como havia comentado aqui recentemente, fui convidada para a Graduation Party da minha amiga Jujuba, e claro, não poderia deixar de fotografar alguns looks bem bacanas do baile. Por íncrível que pareça, quis fazer um post diferente, com vestidos branco, e o baile me favoreceu isso. Amei esse da primeira foto, reparem no detalhe as costas, o laço maravilhoso, e esse acabamento phyno, deixando as costas á mostra, o meu parecido com esse está á caminho, aguardem. Como tranformar um vestido básicão em elegante? é o que o look do vestido branco com lação preto mostra. Gostei bastante, achei bem diferente, e a cor do laço daria pra mudar também, eu ia pôr um goiaba, bem verão. A 3º foto o dress to é o básico tomara-que-caia, ela ornamentou o visual com bijoux turquesa-claro, e o sapato acompanhou essa vibe azul. Por fim, o último vestido, longo, bordado com rosas do próprio tecido, ela inclusive era uma das formandas, se não me engano, eram apenas dois vestidos de formatura que vi branco. Com certeza, destacaram bem entre as demais formandas. Sorry, mas não lembro o nome de nenhuma delas...Por hora é isso meninas, espero tenham gostado do post.






Bjs da Lú

Um comentário: