28 de fev de 2011

Pensamentos...


Esses dias fui á uma formatura, e como sempre uma festa recheada de gente bonita, alegres e em alto astral, bem típico desse tipo de evento. A turma em geral passa um pouquinho dos limites quando se trata de bebidas alcóolicas, afinal, não é todo dia que alguém se forma gradualmente, claro que isso nâo é motivo para que a pessoa saia enchendo os canecos em um evento desses mas...Bem, não só em formatura, mas também em outras festas, a gente sempre acaba encontrando alguém bacana pra flertar, bater um papo, enfim, é legal e a gente sempre acaba fazendo novas amizades. Na última 'graduation party' que fui, não foi diferente, vários olhares, azaração e muiito flerte. Acabei conhecendo um hOMEM (isso mesmo, com h minúsculo), bem interessante, na faixa etária de idade que eu prefiro, boa aparência, assim bem bacana olhando com os olhos da atração..eheeheh...ele também gostou de mim e me chamou pra conversar, eu prontamente aceitei seu convite, não via problema em apenas conversar com ele. Mas para minha surpresa, o dito cujo não confirmou minhas expectativas em relação a ele, um papo brabo, conversa fiada, assunto em desalinho, tinha creio eu uns 35 anos de idade, mas seu tipinho não condizia com sua idade, um baita paspalho. Achei o cara tão idiota que mandei ele pastar, assim, na cara dura mesmo, falei pra ele que a pessoa dele não me agradou e que ele não tinha assunto. Aí eu me pergunto: quanto homem sem conteúdo por aí não é mesmo, não generalizo todos, acho que de uma maneira geral, até as mulheres mesmo, ninguém  tem mais assunto convincente que nos prenda ao lado de quem estamos em determinado momento, já dizia a velha frase: " Beleza atrai, mas conteúdo convence" e é bem isso, nós mulheres ainda somos mais coração, gostamos sim de um belo perfil, mas se a tal pessoa vai nos conquistar com um bom papo já é outro assunto. Os homens não, são mais visuais, gostam daquilo que vêem, a primeira imagem é a que fica pra eles, se elas tem titica de galinha na cabeça, já é outra história. Eu digo por mim mesma, o homem tem mais chances de me conquistar pela boa conversa do que pela aparência, não que eu não goste de uma pessoa agradável fisicamente, mas só beleza não ajuda. Tem que ter caráter acima de tudo. Nunca esperei princípes encantados até porque não existem, e se assim preferisse, continuaria a assistir a novela das 6. Creio que eu tanto quanto vocês, queremos apenas homens real, que não prometa mundos e fundos, mas apenas amor e respeito, isso não é coisa de outro mundo, é simples e não custa nada. Sempre digo: se eles querem a tal da mulher perfeita também não vão encontrar em mim, pois sou de carne e osso, mas posso oferecer a eles a boneca inflável, ela não tem celulite nem estrias, não é gorda, e nunca vai reclamar de nada que não as agrade. Hoje sou mais seletiva do que antes, tenho uma conduta e não deixo que a minha imagem seja arranhada por um homem que não valha a pena. Ficar/namorar com alguém pra dizer que tenho alguém não adianta, nâo queremos saber de homem corpo-presente: corpo aqui e a cabeça lá nas nuvens...Queremos homens na essência, e não apenas no conteúdo. Isso está cada vez mais dificil hoje em dia, o que se vê por aí, são 'projetos' de homens, e muitos ainda nem saíram do papel...

Bjs da Lú


3 comentários:

  1. Anônimo1/3/11 04:57

    ai!
    Ainda bem que não sou bonito kkkkkk rsrs
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Campos1/3/11 05:19

    Eita desabafo.... adorei Lú.

    ResponderExcluir
  3. Lú.... é isso mesmo!!!!
    estou com vc e não abro!!!
    bjo,bjo

    ResponderExcluir