20 de jun. de 2012

Como Contornar e Iluminar!

Oi bonitas, tudo bem? espero que sim. Bem, vim falar sobre contorno e iluminador para o rosto, como fazer? Onde usa? Então amadas não tem segredo. Nessas ilustrações aqui do post, dá pra ver claramente como se deve usar e onde aplicar, vejam!  
Reparem que no pontos onde aparece o nº 1, você deve aplicar com pincél específico, um bronzer ou pó um ou dois tons mais escuro, dependendo do seu tom de pele, isso ajuda á dar o efeito desejado. O Contorno serve para destacar/marcar seu rosto e afiná-lo se necessário você julgar. Já no nº 2, é para iluminar e favorecer pontos principais do seu rosto, dar aquele efeito bonito, luminoso e deixá-la com cara de rycah (oh!). Deve ser aplicado na zona T, em cima e logo abaixo da boca, mais precisamente no queixo. Nos , , e , iluminar em volta dos olhos, no cantinho lacrimal e abaixo da sobrancelha, aplicar exatamente como está detalhado na foto acima. É bem fácil gente, é só seguir o passo-á-passo e causar. Outro detalhe importante são os produtos á serem usados: não precisar gastar horrores meninas, existem any opções e variedades de preços no mercado. Vale investir em marcas, como Vult, Dailus, Koloss e outras. Claro que isso não te impede experimentar outras marcas, você não só pode, como deve, dessa forma, você poderá testar o melhor contorno e iluminador que mais combina com você, ok?
 
Eu uso o Duo da Vult, bronzer e iluminador nº 2. Da Fenzza, uso como iluminador, um blush, que de blush não tem nada, e de vez enquando um da marca alemã Être Belle. Gosto muito deles, funcionam direitinho comigo e combinam com todos os tons de pele.
Gostaram das dicas? ouse e abuse, aproveite os benefícios e truques da maquiagem e use á seu favor. Até mais amadas!

Bjs da Lú


2 comentários:

  1. Ei Lu ! Tá sumida preta ! Senti sua falta! Adorei o post viu,sempre q vou me maquiar tento fazer o contorno do rosto..mas n sei sei fica tão bom né haha.Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Sou être belle no utimo!Adoro os produtos!

    ResponderExcluir