13 de jun. de 2012

RESENHA: Lápis Avon!

AVON MEGA IMPACT  E
 GLIMMERSTICKS CHROMES
DELINEADORES

Oi amadas, tudo bem? Fazendo este post mega empolgada. Tudo porque estou total in love com essas novas aquisições que fiz - São os Lápis maravilhosos da Avon. Até então tinha receio dos lápis da marca, pois todos os que comprava, não eram bons, (fixação, durabilidade etc,:) logo desisti de comprar...Mas aí conheci essas belezuras que são os delineadores para olhos, linha Mega Impact, e o outro á prova d'água, da linha Glimmersticks Chromes. Vejam os detalhes:
 Comprei dois da Mega Impact: o Azul (achei meio esverdiado) e o Preto. Vocês não fazem idéia da pigmentação dos dois: primeiro testei na mão (foto), nem cheguei á forçá-los e os lápis simplesmente deslizam, são extremamente macios e com uma cor incrível, um é super preto e nele, uns brilhinhos quase imperceptíveis aos olhos. Perfeito. Quanto ao Marinho Metálico da linha Glimmersticks Chromes,  foi a mesma conclusão: tão bom quanto o preto, ambos ficam lindos nos olhos, e funcionaram muito bem comigo, obviamente essa é a minha opinião, quem aí já testou??? 
 Tanto que gostei, já encomendei o Nude da Mega Impact, fiquei louca pra testar ele também, espero que me surpreenda como os outros. Melhor foi o preço que arrematei, algo em torno de R$ 10,90 por aí, ainda peguei na promoção. Bom mesmo seria a Avon lançar outras cores, quem sabe não é mesmo? vai que rola (paranossaalegria!) eeeeee...Abaixo as fotos em que usei eles:
 Em ambas as fotos, usei o azul na linha d'água, achei que ele durou bem a noite inteira, masss quero lembrar meninas, que ele é super difícil de retirar, não sai tão fácil com água, é necessário usar um bom demaquilante certo? fica aí a dica.
Por fim, só tenho pontos favoráveis pra dizer desses lápis, não me arrependo da compra: uma pelo preço, outra pela qualidade. Tenho a impressão que jajá eles estarão fora de linha, então se tiverem interesse em adquirir, cooooorram, porque pode ocorrer de não encontrarem mais nas 'revistchinhass'. Então minha conclusão é: APROVADO! super indico, bem fácil de esfumar, não borra e fica ali intacto nos olhos, vale á pena o investimento. Concluo por aqui e espero que gostem do post, fiz com muito carinho para vocês. Até mais amores!!

Bjs da Lú

2 comentários: