9 de jun. de 2012

Swatch do Dia!

Misturinha: Natura & Verídica It
Olá amadas tudo certo? venho mostrar hoje a minha nova Tag: "Swatch do Dia". Quero mostrar um pouco da minha coleção de makes, acessórios e afins. Tudo que eu adquirir, quero partilhar com todas que me seguem aqui no blog.
Pra começar, uma misturinha de batons que sempre dá certo, quando queremos uma opção de cor diferente. Aqui são duas cores: um alaranjado da Natura mais fechado e uma cor da Verídica It mais aberto, quase um balm com pouca cor. Fotografei para vocês verem como as cores juntas ficam na boca!
Gosto muito dos batons da linha Aquarela da Natura, funcionam bem na boca e o preço é super amigo, inclusive a marca inovou e trouxe cores lindas, que promete agradar boa parte das consumidoras. A minha opção é sempre pelos tons cremosos, não sou muito adepta da cintilância em batons, e vocês gostam?
Então mulheres gostaram da nova Tag? Espero que sim. Logo mais vou fazer resenha dos lápis delineadores da Avon Mega Impact, eles são um escândalo de qualidade meninas, vocês não imaginam o quanto estou amando/usando eles, creio que vão gostar também. Mais detalhes em breve...Até mais!

Bjs da Lú

Um comentário:

  1. Eu tenho o da natura, adoro ele!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir