20 de jul. de 2012

Dicas do Blog!

Como fazer para seguir o Blog da Lú...?


Olá amadas, resolvi fazer esse post, porque muitas ainda tem dúvidas de como fazer para acompanhar o Blog e comentar as postangens que coloco aqui. Pensando nisso, criei um passo-á-passo, mostrando os meios para que você possa me seguir, comentar e acompanhar minhas atualizações. Então vamos lá!
 1º PASSO - Comece clicando no ícone azul Participar deste site.
 2º PASSO - Depois de clicar em Participar desse site, ele vai te direcionar para essa outra tela conforme a foto acima.
 3º PASSO - Faça o login com umas destas contas, Google, Twitter e Yahoo, porém a mais usada é a conta do Google. Você poderá testar também o e-mail que você usa para entrar no msn, orkut, facebook e outros. Fique á vontade para testar novas possibilidades.
 4º PASSO - Se você clicou em uma das contas que possui, o programa abrirá essa tela. Na foto acima, coloquei o endereço do meu Blog, beauteluziadecampos@hotmail.com. Substitua pelo seu endereço eletrônico, coloque sua senha e clique em login.
 5º PASSO - Para finalizar, o programa vai te direcionar novamente para uma outra tela. Ali onde tem a imagem do Cristo Redentor, você poderá colocar uma foto sua, do seu arquivo/imagens, direto do computador. Feito isso, clique em Seguir este blog e pronto, você é a minha mais nova seguidora! Não é difícil amores, super fácil mesmo. Aproveite e convide suas amigas para também seguir o Blog da Lú, certo?

UMA DICA IMPORTANTE!
_____________________________________________________________ 


 ...E para comentar as postagens?



Aqui já é outra dúvida que algumas leitoras que só vêem minhas atualizações, mas não conseguem comentar as postagens do Blog. Pois bem, bora ver as dicas.
1º PASSO - Clique no título do post, por exemplo, Tá na moda! (foto acima).
2º PASSO - Em seguida vai abrir a postagem que você clicou. Bem no fim do post, se por acaso ter, vai aparecer comentários das seguidoras do blog.
3º PASSO - Logo abaixo tem a janela que você poderá fazer seu comentário á respeito da postagem do blog. Clique no espaço em branco e escreva seu texto, sua dica, deixe suas dúvidas. Em comentar como, escolha novamente sua conta do google ou outra que você tem e clique em publicar. Prontinho, seu comentário estará publicado!
Agora vocês já sabem como fazer. Me ajudem queridas, divulgando o Blog para todas as  amigas e demais simpatizantes do nosso mundo de Beauté. Qualquer dúvida, me comuniquem, please!
Beijos da Lú

Um comentário:

  1. olá sou sua seguidora ja,se nao for a minha me segue?
    http://renatamanoel.blogspot.com.br
    e curta minha fanpage?
    http://www.facebook.com/RenataManoelMakeUp
    beijos

    ResponderExcluir