25 de jul. de 2012

Fashioníssima!

EMMA STONE MAKEUP
Olá queridas, o post de hoje é sobre uma atriz que tem arrebatado não só Hollywood, mas também os corações de fãs no mundo inteiro, essa é - Emma Stone. Ontem assisti mais um dos seus belos filmes - "Histórias Cruzadas" que conta a saga de duas negras que trabalham como empregadas domésticas e que sofrem muito preconceito. Na trama passada nos anos 60, época em que a segregação racial se intensificou nos EUA, Emma Stone vive 'Skeeter', que, recém-formada em jornalismo, retorna à terra natal, no estado sulista do Mississippi. Vale á pena conferir esse filme.
...Mas o filme não é o assunto desse post, e sim as makes baphônicas da bela atriz.  Uma dica de maquiagem é essa da foto acima. Sabe quando você tem um compromisso, seu horário é limitado e você não tem aquele tempo sagrado para fazer uma make super elaborada? Pois bem, a foto acima é uma boa dica: Bocão vermelho e olhos delineados e/ou apenas com muito rímel. Está pronto o look, rápida e fácil de fazer. Quando estou com pressa e o horário corre, sempre opto por fazer maquiagem nesse estilo, ás vezes substituo por um batom pink ou outra cor mais forte.
Pesquisando algumas fotos na internet, percebi que as maquiagens dela tem um jeito peculiar de ser - ou seja, ela costuma criar looks quase sempre do mesmo jeito: boca nude, olhos levemente esfumados, é raras vezes uma corzinha nos lábios ou nos olhos, mas que não passa disso, pelo jeito ela preza sempre pela makeup discreta.
 Me referindo ao que escrevi acima, aqui está exatamente sobre o que falei: boca nude e olhos esfumados. Um look lindo e fácil de reproduzir em nós, não é meninas? Quem gostou da make clean, super delicada e romântica? Eu sim...
 Aqui o mesmo estilo da foto anterior. Tudo nude. Outro ponto importante é que Emma sempre está mudando as madeixas. Entre um filme e outro, ela aproveita sempre pra surgir de visual novo, não tem medo de ousar, sigamos o exemplo amadas!! ehehehe...
Nessa make, um leve delineado esfumado nos olhos e a tal da cor que eu falei nos lábios. Como a atriz é bem branquinha uma cor ou outra de vez enquando não faz mal nenhum, ela pode abusar das cores, mas vejo que é com cautela sempre, já que seu tom de pele evidencia as cores muito mais, do que em peles mais escuras.
Pouco blush: dificilmente vi fotos da diva com blushes mais ousados, com forte cor nas maçãs do rosto. Tudo bem básico, são maquiagens leves pra não chamar atenção mesmo. Particularmente eu gosto, todas elas você pode fazer para ir ao trabalho, por exemplo. Lembrando que makes bonitas como as de Emma Stone, a gente pode copiar sem medo, pois não tem contra-indicação. Certo meninas, curtiram o post? Espero que tenham apreciado as dicas. Volto em breve.

Beijos da Lú

Um comentário:

  1. Adoro ela,acho ela linda! As makes que você separou são lindas,Lu ! Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir