10 de jul. de 2012

Hidratação Corporal!

Hidratação Hidratação Hidratação Hidratação
Oi gurias, como vão vocês? o assunto bapho de beleza hoje é hidratação corporal. Muitas não dão importância, mas hidratar a pele é tão importante como fazer higiene bucal todos os dias. A mudança brusca de temperatura e os excessos são os principais agressores da pele, principalmente no inverno, período em que a pele se torna mais seca, áspera e opaca.
Aqui estão meus produtos favoritos para hidratar minha pele, que por sinal nesse inverno rigoroso ficou super ressecada, portanto, não estou economizando na hora de passar, uso com gosto mesmo, ahahaha. Não uso todos de uma vez obviamente, intercalo eles entre um dia e outro. Os óleos corporais da Séve, Rosa Violeta e Pimenta Rosa, comprei logo dois, já que passo um tanto generoso no corpo, e outra meninas, super indico, pelo preço que não é exorbitante, cabe no bolso, outra pelo cheirinho agradável, com sensação de pele limpa e bem hidratada. O Natura Todo Dia, vou usar mais no verão, porque ele tem brilhinhos que iluminam a pele, acho bem cara de verão. Tem também o da Vult de Morango, uso bem pouco, já está no finzinho. Entre tantos bons, o que mais gosto, é esse da Muriel Manteiga Corporal Amêndoa Doce, está acabando, de tanto que uso. Preçinho super amigo meninas, apenas R$ 8,75, deu super certo na minha pele, absorve bem e tem um cheiro ótimo que dura horrores.
 Aqui o creme da Muriel ainda no começo...APROVADÍSSIMO!
Hidratação é uma questão de saúde, não somente estética, pois além de deixar a aparência saudável e macia, a hidratação impede o surgimento indesejável de marcas como estrias e manchas. Pode ser feita em qualquer tipo de pele através de massagens manuais ou até mesmo com auxílio de aparelhos (oi, dim-dim) e máscaras nutritivas que potencializam e melhoram a textura da pele, trazendo maciez, elasticidade e suavidade. Sendo assim, vamos nos cuidar mulherada pois é um bem que fazemos á nós mesmas, isso vale para o cuidado principal que é o de dentro pra fora!

Beijos da Lú

3 comentários:

  1. Simplesmente amo, os óleos da natura deixa um perfume sem igual, sem falar que nem preciso passar hidratante rs.
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei seu post lu muito bom.
    beijus te espero la no meu cantinho e suas leitoras.
    http://dosaltoaobatomesooglamour.blogspot.com.br/2012/07/bepantol-aliado-dos-cabelos.html

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei o post!É muito importante sim cuidar da pele!
    Usar hidratante, óleo, protetor solar, isso vai garantir uma maior elasticidade da pele.
    Adorei os produtinhos que você usa, são tudo de bom =)
    Bjs da Pat Lopes ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir