29 de jul. de 2012

Look do Dia!

Stylist - Rocker Glam
Olá queridas, tudo certo? Espero muito que sim!!
Bem, esses dias atrás fui curtir um show de uma banda que adoro muito, os - Titãs. E nada mais bacana do que apreciar uma boa banda com look incrível, certo? Como o estilo de música que eles tocam é Pop/Rock, então ponhei uma roupa á caráter, não podia fazer feito e ir vestida de Color Block, por exemplo não é mesmo meninas? Mas que fique claro e nem estou ditando regras, mas que esse é meu ponto de vista, cada uma se vista bem como quiser combinado? Vamos ao luquee!!
Usei essa mini-saia com strass colorido, customizada na barra, combinei ela com camisa-alfaiataria de cetim, e estou apaixonada por essa camisa meninas, é super phyna e combina com vários looks: desde o velho e bom jeans, até uma calça social, um visual mais formal. Maxicolar que está super em alta e levanta qualquer look podrinho. Meia-fina, não estava friozão, mas achei que ficaria melhor com a saia. Um ankle-boot basiquinho, super confortável e discreto. 
Aqui um close dos detalhes da saia, que é puro luxo. Usei também uma bolsa de lado preta, com alça de corrente, super fashion. Super prática para quem não gosta de levar muita coisa, exceto o básico como celular, chave de casa e afins. 
 .
A Makeup
Fiz uma make lilás com esfumado preto no canto de fora dos olhos. Não usei cílios postiços, mas muito rímel, esse sim é indispensável em uma maquiagem. Blush da Koloss levemente nas maçãs do rosto e o coringa batom nude.
Aqui os acessórios que não pode faltar de jeito nenhum: Maxicolar, anel de pedra azul. Usei um brinco pequeno já que o colar era relativamente grande, e por fim, bracelete simples. Gostaram do visú final meninas? eu super amei, me divirto na hora de montar meus looks, ficar ainda mais bonita, quem é que não gosta não é mesmo? Volto mais tarde...eheheh...

Beijos da Lú

Um comentário:

  1. Ameiiii.... mas com esse corpinho tudo fica lindo ne colega?hehehhe.... bjus
    te aguardo no meu cantinho http;//missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir