1 de mar. de 2011

Mimos!

Não tem coisa que deixa a gente mais feliz, é quando adquirimos algo que desejamos tanto não é assim gente? bem, comigo não é diferente, pra mim, qualquer 'tristeza' ou 'melancolia' eu curo com algum 'presentinho' pra mim. Das minhas últimas aquisições, fiquei encantada com essa It'bag fofíssima de estampa onçinha, e esse sensation perfum 'Romance' da Ralph Lauren. A bolsa comprei na Camélia Flores, onde vou com ela é sucesso na certa, aliás gente tem muita coisa legal lá pra adquirir, bolsas dos mais variados tipos, bijouterias lindas por precinhos bem amyghos. Já o perfume arrematei na Sack's Perfumaria, na loja online e ainda ganhei um descontinho, sem contar que perfume importado é outra coisa, o cheiro fixa na pele, e a gente fica cheirosa o dia todo. Então, fica a dica aí pra vocês que quiserem comprar esses ítens, já sabem onde encontrar.


 
Bjs da Lú



Nenhum comentário:

Postar um comentário