12 de jul. de 2011

Com que Roupa eu Vou?

...Vá de Camisa Branca!

Olá ninas, como estão vocês? espero que muito bem. Apresento hoje á vocês a tendência fashion infálivel para todos os tipos de ocasiões - informais. A Camisa Branca. Ela é como uma espécie de vestido preto ou regata podrinha, aquela peça que não pode faltar no guarda-roupa.  Antigamente, camisa social era usada exclusivamente por homens. Mulheres usando essa roupa não era comum para os padrões da época. Mas para nossa plena felicidade, hoje esse adereço faz parte do mundo fashion, não é raro vermos nas revistas e na televisão as famosas desfilando com modelitos dos mais variados tipos, cores e marcas, mas a camisa branca é a queridinha com certeza, pois combina com absolutamente tudo: saia estampada, boyfriend, jeans, chamóis entre outros.
Se você não quiser errar na hora de montar seu look, dê preferência para o pretinho básico. Use com calça skinny, shorts, saia ou como preferir. Colete preto como o da Jennifer Lopez, dão um ar mais sofisticado para o visual.
Aqui está a It'Girl mais sensation do mundo. Alexa Chung. Segundo o mundo da blogosfera, ela é a mais copiada quando se trata de looks inspired. Não é pra menos, Alexa tem um estilo próprio, não segue á risca o mundo da moda, tem sua identidade e personalidade própria, talvez seja por isso que suas criações inspiram mulheres de todo mundo.


Agora reparem uma coisa nas imagens meninas: todas as fashionistas não usam roupa agarrada/colada ao corpo. A dica é: "Fique uma mulher elegante e phynah, com roupas que não marquem tanto a silhueta". Isso dá um ar despojado e desprendido no seu visual, você transmite a idéia de que não precisa "mostrar-se" para os outros com seu corpo. Ser Cult e inteligente é o que realmente interessa no mundo de hoje e isso sim não sai de moda.
Clica sobre as imagens para ver em tamanho maior.

Se quiser dar uma pitada de cor ao look, use maxi colares com pérolas coloridas, uma clutch ou algum acessório que acrescente cor a roupa. A Escolha é sua.
Bom, tendência é tendência. Não sou eu quem digo, mas a própria moda. A verdade é que você precisa se re-inventar a cada dia. Não prendendo-se a um paradigma: "Eu preciso seguir a moda". Jamais isso, mas saber de maneira saudável e inteligente, adaptá-la ao seu dia-a-dia e ver que pequenos detalhes, fazem toda diferença na hora da produção.
Bjs da Lú


Nenhum comentário:

Postar um comentário