25 de jul. de 2011

Dica de Beauté - Hidratante!


RESENHA: NATURA HYDRA CHRONOS
 
Hi Girls?? vim falar sobre um produtinho extra-bom da Natura, que é o Hidratante Protetor Diário para o Rosto FPS 30. Demorei para mostrar esse post porque queria realmente testar a capacidade do produto de hidratar a pele, e de proteger dos efeitos causados pelo Sol.
 
Pois bem, é um produto de preço acessível, proteje a pele e hidrata por 24h. Passo ele antes de fazer a make, e posso dizer com segurança que ele até ajuda a manter a maquiagem o dia todo, mas veja bem, é minha opinião, eu já não sei se ele vai adaptar ao seu tipo de pele como se adaptou na minha. Pra quem tem pele olesa eu não indico, levando em conta que o produto possui consideravelmente essa essência. Vale lembrar que o custo-benefício foi de R$ 32,90, se você não quer gastar muito, mas ao mesmo tempo precisa de um produto que cuida o dia todo da sua pele, a indicação é esse.
Taí um produto que você pode adquirir sem medo, afinal, Natura é uma marca séria que que está anos no mercado e que realmente se preocupa com a qualidade de seus produtos e bem-estar de seus clientes.

Bjs da Lú


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário