7 de jul. de 2011

Trilha Sonora!


Olá Bunitas, tudo bem, bem, bem??


A dica de hoje é de duas lindas músicas "Coração" de Monique Kessous e "Quando Assim" de Núria Mallena. Ambas fazem parte da trilha sonora da novela global "Cordel Ecantando", aliás preciso muito do CD da novela que na minha opinião tá simplesmente um arraso e a novela nem se fala, é perfeita. Tô até pensando em interpretar uma dessas músicas no Festival aqui da minha cidade. É gente eu canto em casamentos, formaturas e na Igreja de vez enquando. Não tinha falado isso ainda aqui no blog pra vocês néam? mas voltando ao assunto, dizia que pra quem gosta de música e entende consideravelmente sobre esse assunto, sabe do que estou falando, as músicas são perfeitas para cantar em festivais ou em qualquer outro evento musical. Eu não conhecia essas cantoras, elas devem despontar logo logo no cenário musical, pois suas vozes são doce e eu pelo menos ainda não enjoei de tanto ouvir. Eu sou até suspeita falar, porque amo apaixonadamente música em todos os seus aspectos, como nada é perfeito, não sou muito fã de rock tipo quebra-tudo sabe, curto até pop rock como Skank, Titãs e Frejat (vou no show dia 27/08 aqui) músicas nesse estilo mais ou menos, mas agora MPB me ganha fácil. Gosto muito de Marisa, Luíza Possi, Adriana Calcanhoto, Fernanda Takai e afins. Essas são algumas das minhas divas aqui no Brasilzito. Mas, vamos ao vídeo? aumenta o som e 'viaje' nas ondas dessas vozes fascinantes que a de Monique Kessous e Núria Mallena!


Lembrando que a primeira é tema de Doralice (Nathália Dill) e a segunda música tema do Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Maria Cesária (Lucy Ramos), todos atuando brilhantemente na trama global, com certeza, já é a favorita como melhor novela de 2011. Eu pelo menos estou na torcida. E você? qual canção embala sua vida nesse momento?
Bjs da Lú



Um comentário:

  1. Fernanda Campos7/7/11 10:28

    Nossa me fez lembra de várias músicas quee já fizeram parte da trilha sonora dessa minha vida...rs
    Hoje, "ENCONTRO" "LARANJA"- Maria Gadú e "TA TINDO É?"- Ana Carolina e Seu Jorge. AMOOoooOOOOo!

    ResponderExcluir