8 de jul. de 2011

Cor de Hoje: Vinho

BATOM VINHO
Olá tudo bem Meninas?? Nesse inverno o que não falta são tendências pra usar, ou seja, na maneira de se vestir, um acessório novo ou até mesmo na maquiagem. E com o batom não poderia ser diferente. Uma das cores mais usadas nessa estação é o batom em tom vinho. No São Paulo Fashion Week e no Fashion Rio, ele já estava causando burburinho na boca das modelos.  As famosas não deixaram por menos, tendo como ítem indispensável na sua nécessaire.
Há inúmeras opções de preços e variações de cores no mercado. A Natura e a Avon são minhas marcas preferidas e acessíveis pra mim, além do mais, possuem uma boa variedade de cores e tons.
Semana que vem, mostro um batom lindo da Archy que adquiri. É uma cor linda, lilás, como eu prefiro e que tem mais a ver comigo. Mulheres de pele clara fica lindo uma cor mais intensa, contrasta bem com a cor da pele e o tom do batom.
Se perceberem, a maioria das fotos em se tratando da make, tá perfeito, a boca bem marcada e olhos nada, é o básico e não precisa de mais. É aquela velha máxima: Olho nada e boca tudo, ou vice-versa.
Eu sou mais fã da cor lilás, como a minha pele é negra, opto por um tom mais claro, até porque faço geralmente uma make mais levinha, principalmente no olhar, deixo que o batom por si só chame a atenção.
E daí? qual está sendo sua cor favorita nesse inverno?
Créditos: Google
Bjs da Lú

Um comentário: