12 de jul. de 2011

Look do Dia 1!

1º Opção
Olá amores tudo tranquilo? bom, o look do dia hoje é uma boa dica para você se inspirar na hora de montar seu visual. No post anterior, falei sobre camisa social feminina, opções de como usar e tendências para você compor com as peças que você possui em casa.
Sendo assim, trouxe algumas imagens de como ficou o look que montei. Mulherada estou numa vibe de usar saia-longa que vocês não fazem idéia, super amando mesmo. A Marina e a Carol da novela "Insensato Coração" que o diga, me inspirei muito mais depois de observar seus looks diariamente no horário nobre. Inclusive já me programei pra ir no casório do meu irmão em outubro de saia-longa again
Nos próximos dias vou trazer também a make completa que fiz para esse post. Com duas opções de batom: um nude e um vermelho, tenho certeza que vocês vão amar a make up.
Essa moda das maxi-saia já pegou e veio pra ficar, eu já virei adepta addict. E não tem erro, branco e preto, é a combinação perfeita, dificilmente você vai errar. Nos pés, usei uma sandália nude, quase nem aparece nas imagens, mas dei preferência para composição do look como um todo.
Montei meu look com camisa social feminina, assim como sugeri á vocês no post anterior e este foi o resultado final. Me diga aí minhas queridas, gostaram?

Bjs da Lú

5 comentários:

  1. Eu sou doidaaa por essas maxi saiasssss..mas preciso aprender a combinar antes de comprar uma..sou uma negação pra moda ahuahuahuhauha
    adoreii mto o look!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amo saia longa, o look ficou lindo, mas eu gosto de usar mais com regatas.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  4. Michele Rodrigues12/7/11 17:49

    eu acho hiperrr linda as maxi saias...mas acho que não combina comigo!rs
    http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fer Campos13/7/11 11:06

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah pretinha, um LUXO seu look...rs!
    Bjos

    ResponderExcluir