6 de jul. de 2012

Como Limpar os Pincéis!

Pincéis!
Olá amadas tudo certo? Muito bem, hoje uma dica ótima é como lavar e cuidar dos nossos pincéis tão queridos. Geralmente eles costumam ficar ali na penteadeira, expostos ao mais variados perigos, como bactérias, umidade, calor etc...Então bora conferir algumas dicas essenciais para não causar nenhum dano á eles.
Esses são alguns dos meus pincéis: Tem de base, blush, pó entre outros, e inclusive, são os que mais costumo usar, então são os que lavo com maior frequência. O Que eu indico, é lavar ao menos uma vez por semana, e para as mais 'acomodadas' á cada duas semanas. Esse cuidado é importante, pois sempre estão em constante uso, e todo cuidado com a nossa pele é válido e só nos trará benefícios.

 Produtos para limpeza!
Entre tantas opções que existem no mercado, tem uma que eu indico muito - Shampoo de limpeza profunda da Natura. Sei que o produto é para cabelo, mas pesquisando vídeos no Youtube e Blogs, percebi que o shampoo anti-resíduos é super recomendável, pois elimina desde aquele resquício de sujeira que não percebemos até uma sombra extra pigmentada, inclui rímel, delineador... Acho ele bem eficiente e eficaz, tem um cheirinho ótimo e limpa profundamente, sem causar danos ás cerdas, mas isso não impede que vocês conheçam e testem outras marcas, como MacContém 1g entre outros, eu tive mais afinidade com esse da Natura. Mas se você não tiver esses produtos em casa, pode optar por shampoos de bebês, o resultado é excelente e por um preçinho amigo.

Lavando: Passo a passo!
Muito simples as dicas não é mesmo meninas? Ter cuidado com nossos produtos de beleza são sempre bem vindos, e além do mais, proteje a nossa pele, e ela agradece ever. Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos da Lú

4 comentários:

  1. Oi Lu saudade do seu blog entrei aqui e lembrei que tenho que limpar meus pinceis .hahah
    Te espero la no meu cantinho para uma visitinha, e fa aproveitando pra te falar que seu blog é muito lindo.
    beijus.
    Fabrícia do
    http://dosaltoaobatomesooglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida...obrigada..estava meio parada de postar, por conta da correria, mas estou de volta..vou lá no seu cantinho...ehehehe;;..bjssssssssssssss

      Excluir
  2. OIE TUDO BEM?
    ADOREI ESSA DICA E SEMPRE BEM VINDA RSRS
    DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG
    HTTP;//RESPIROMAKEUP.BLOGSPOT.COM/
    BJUSS FICA COM DEUS UMA OTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pela visita...que bom que gostou...vou passar no seu blog sim...bjssssss

      Excluir