8 de jul. de 2011

Carol Looks Inspired!

Get Her The Look!
 
Oi bunitas tudo na santa paz? o post de hoje é muito chik, pelo menos pra mim. Não sei se acham a mesma coisa que eu, mas na novela "Insensato Coração" a mais phynah e mais estilosa é a Carol Miranda, personagem de (Camila Pitanga) sem sombras de dúvidas. Reparem, não tem um dia que o figurino dela não arrase, sem contar no show de interpretação que a atriz vem fazendo na trama. Sempre admirei ela por todos os seus ótimos papéis na Globo, Camila sempre privilegiada com personagens incríveis, que prendem nossa atenção na telinha.

Que novela dita moda é fato, o corte de cabelo da Carol por exemplo é um caso á parte. Chanelzinho na altura do queixo, todo desfiado e levemente ondulado. Um dos hair looks mais copiados da novela.
Amo de paixão seus looks, tenho vontade de ter todos para mim. Quando ela usa branco/creme então é uma loucura.
 
Além da infinidade de cintos, reparem no mix de cores e texturas que a personagem usa? não é maravilhoso? o bom disso tudo é que podemos fazer assim também em casa, principalmente no verão que logo logo está aí. O ombro e o colo na maioria das vezes á mostra, para valorizar o corpo, mas com um toque de sutileza e cuidado para não parecer vulgar. Agora fugindo um pouco do assunto looks da personagem, li hoje na UOL que Camila acaba de se separar do seu maridónClaudio Amaral Peixoto, um homem muito charmoso por sinal. Mas pena né, não deu certo a convivência á dois, é cada um pro seu canto agora... 
Aqui mais uma idéia de look pra montar em casa, com as peças que você possui no seu guarda-roupa.
O dia que Carolzita vestiu esse look da foto acima, morrí, de tão linda que ela ficou, ainda mais com a tendêncinha de usar chapéu Panamá que tá super na moda, no verão esse adereço volta com força total. Não é somente na novela que ela é estilosa, na vida real também, prova disso é a presença constante dela no Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. Bom, fica aqui registrado a minha admiração pela atriz Camila Pitanga, linda, talentosa e super chik. É esperar o horário nobre e correr pra conferir os variados looks de Carol Miranda.
Créditos:Google
Bjs da Lú

5 comentários:

  1. Adoro a Camila Pitanga, sempre muito estilosa!

    Já estou te seguindo...;)

    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Fer Campos11/7/11 09:42

    ...EITA PRETINHA, ASSIM VC ME MATA, ADOREI... CAMILA PITANGA, JÁ DISSE, QDO EU CRESCER QUERO SER COMO ELA! rs... QUE ODINHO DE MULHER BONITA!

    ResponderExcluir
  3. Oiee flor,

    Adorei a post!

    Ela é linda e está sempre chique e bem vestida! *-*

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Camila Pitanga tá um arraso. Ela tem a beleza brasileira.

    ResponderExcluir