7 de jul. de 2011

Grávidas & Lindas!

Olá Girls? tudo beleza?? espero que sim, á pedido da Fran Oliveira, hoje vim mostrar looks para gestantes, não é só por estar grávida que a futura mamãe tem que andar desleixada e descabelada por aí né? acho super fofo, mulheres que esperam seu rebento lindas e bem apanhadas com visual super descolados. A roupa apertada marcando a silhueta tá dispensada viu mamães?? Então, segue algumas imagens pra vocês terem mais ou menos uma noção de como se produzir.
 
A primeira foto tá um look super lindo e basiquinho, pode ser usado pra ir ao shopping, ao supermercado, em um passeio casual. Já a outra foto é um look mais sofisticado pra ir a um coquetel, brunch ( Café á tarde, seguido de desfile de moda) ou evento mais formal.

Aqui looks para o dia-a-dia, as batinhas sempre presente no armário das gravidinhas, ítem indispensável. E outra coisa, salto nem pensar, imagina ficar com as pernocas cheia de varizes, estrias e afins? não né, ninguém quer isso, em alguns casos, isso não ocorro por conta do uso do salto, que fique claro, mas pelo peso extra que a mamãe está no momento, ás vezes naturalmente acontece mesmo, minha irmã por exemplo, não abriu estrias nas pernas, mas teve no barrigón, e sem ela coçar, imaginem?Isso que a médica tinha alertado ela para ter cuidado sobre esse possíveis 'contratempos'...
Agora grávidas de longos eu acho super incrível meninas, lindo mesmo. Como a mulher fica mais feminina e elegante com roupas assim...supér válido usar maxi-dress, realça a beleza de sua gravidez. Olha o exemplo abaixo, Agelina jolie mega linda nessa vestido, se bem que ela não precisa de muito pra ficar lindona, a beleza por si só já é natural nela. Mas não fugindo ao assunto desse post, use vestidos gestantes, ficaram ainda mais lindas. Como diz a guru da moda brasileira Glória Kallil "Acho Chik".
Acima várias idéias de looks das famosas para você compor, percebam que os vestidos são a maioria. A gestante fica mais phynah, é uma roupa confortável e que se você quiser um pouco mais do look, basta ousar nos acessórios que já fica ótimo. Bom, espero que as minhas dicas possam ter ajudado a Fran e você que espera a chegada do seu filho(a) ansiosamente...mas atenção! Espere linda de viver...
Bjs da Lú

3 comentários:

  1. Amei seu blog.. que gravidinhas mais elegantes!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas.... Tem mulher que fica mais bonita ainda grávida! Tenho vontade, mas não tenho coragem... hahaha. Já vou p/ 4 anos de casada e até hj nada... Mas quando vier tb quero ser uma barrigudinha estilosa!!! rsrsrs.

    Bjs
    Mel
    http://tobonitaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas flor!

    Toda mulher deve se cuidar e andar bem arrumada sempre, até mesmo na gravidez que é uma linda fase.

    Ainda não engravidei, mas um dia, quando acontecer, quero ser uma mamãe estilosa. Hehe

    http://ruivakawaii.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir