6 de abr. de 2012

Lips:Outono/Inverno!

TREND ALERT!

Hi girls? tudo certo? bom, eu estou bem graças a Deus. Hoje vem com uma tendência que vai se repetir nesse outono/inverno: os batons VERMELHO, VINHO E ROXO. Claro que nem preciso dizer que vai ser sucesso não é?
Os tons que eu tenho:
1. Rosa Fabuloso, Natura. 2. Framboesa, Natura. 3. Cor 09, Vult. 4. Christie, Nyx.


Confesso que sou apaixonada por batons derivados da cor vermelho. Simplesmente amo, tanto que ultimamente tenho usado muito essa cor. O batom vinho ou mais escuro, não gosto muito não, sei lá, tenho a impressão que a minha boca, tá pálida ou algo parecido. Abaixo, algumas fotos com o meu queridinho do momento:
4. Christie, Nyx

Tirem seus batons da bolsa e abuse! E como vocês sabem, ao usar esses tons, não precisamos de muito na make: apenas use-o com delineado gatinho e vai pra luta, linda e maquiada. Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham apreciado o post e volto com mais novidades em breve aqui no blog. Bjs até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário